terça-feira, 15 de novembro de 2011

Frases de Roqueiros

Keith Richards, eterno guitarrista dos Stones
Keith Richards, eterno guitarrista dos Stones
Polêmica é uma característica que está nos DNA dos roqueiros de sucesso. Mais do que artistas, eles também são verdadeiros marketeiros, pois sabem usar muito bem frases de efeito e provocações. O #BlogDooelo pesquisou e selecionou algumas declarações famosas de roqueiros... eis a nossa coletânea!!

“Eu posso avacalhar os Beatles, mas não vou deixar que Mick Jagger faça isso." (John Lennon)

“Devo minha longevidade ao fato de sempre ter tomado cuidado com as drogas que consumia.” (Keith Richards, Rolling Stones)

"Nos nossos shows, nós nos divertimos, o público se diverte, a policia se diverte, é um triângulo amoroso muito doido." (Jim Morrison, The Doors)

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita." (Raul Seixas)

“De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente." (Steven Tyler, Aerosmith)

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço pra gente."
(Gene Simmons, Kiss)

“Quando estou no palco, não penso em nada, juro! É como fazer sexo!” (Eddie Van Halen)

O baixista Flea, do Red Hot
"Ninguém gosta do Sabbath, a não ser o público." (Tony Iommi, Black Sabbath, 1972)

"Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto." (Bono Vox)

""Achei que não existisse nada melhor do que o sexo... até que toquei guitarra." (Slash)

"Se uma banda se preocupa com a pressão do sucesso, é melhor se dissolver. Quando se começa a pensar no que as outras pessoas vão achar da sua arte, você está perdido." (Flea, Red Hot Chili Peppers)

"Algumas vezes, no backstage, garotas dizem "Eu te amo". Eu gostaria de dizer: Querida, se você me conhecesse, você me odiaria! (Axl Rose, Guns N' Roses)

"Who the fuck is Justin Bieber?” (Ozzy Osbourne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog