quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os Estádios De Futebol Mais Estranhos Do Mundo


Os Estádios De Futebol Mais Estranhos Do Mundo

osaka-stadium
Um monte de estádios em todo o mundo têm projetos espetaculares e dão orgulho aos países onde eles estão localizados. Porém, existem alguns estádios onde os arquitetos falharam e há outros em que fizeram algumas adaptações muito inteligentes para a paisagem circundante, mas que os tornam meio estranhos.
osakastadium
No Japão temos o estádio de Osaka, antiga casa do time de baseball Nankai Hawks . O estádio está situado no centro da cidade de Osaka, com capacidade de 31.379 lugares. Em 1988 o estádio de Osaka foi abandonado e logo convertido em conjunto habitacional.

Caracas
bolivia-stadium
Em Caracas na Venezuela o “Cocodrilos Sports Park” é um estádio multi-uso. O estádio tem capacidade para 3.000 pessoas e está situado próximo a uma rodovia.

braga-rocky-stadiumbragarockystadiumPortugal, Braga. Um dos mais estranhos estádios está em Portugal. O estádio é muitas vezes considerado um dos mais belos estádios mais do mundo. Achamos estranho.

croatia-stadiumcroatia-stadium-2imotski
O Croácia Dolac Gospin é um estádio na cidade de Imotski. Foi construído em 1989 e serve como estádio para o NK Imotski Futebol Clube.Tem capacidade para 4.000 espectadores.

eco-stadium-stairseco-stadium-presseco-stadium-playerseco-stadium
No Brasil o Eco-Estádio “Janguito Malucelli” tornou-se famoso por ser o primeiro estádio ecológico do Brasil, sua arquibancada principal construída com cadeiras colocadas no topo de uma colina, sem o uso de concreto.

faore-stadiumAs Ilhas Faroe são um grupo de ilhas situado entre o Mar da Noruega eo Oceano Atlântico Norte, aproximadamente a meio caminho entre a Escócia e a Islândia. A sua seleção nacional de futebol joga no campo localizado ao lado do mar.Há também um gandula em um barco que recolhe as bolas que caem no mar durante a partida.

floating-stadiumfloat-terracefloatingstadiumfloating-stadium-4floating-stadium-3
O Cingapura Marina Bay é feito inteiramente de aço, com a plataforma flutuante medindo 390 metros de comprimento. Pode suportar até 1.070 toneladas. A galeria do estádio tem uma capacidade de 30.000 pessoas.

bulgarian-stadiumO FC Chernomorets Balchik é um time de futebol da cidade de Balchik, Bulgária, jogando na segunda divisão do futebol búlgaro. A equipe joga em casa no “Balchik Stadium”, com 6.000 lugares.

norway-strange-stadiumnorway-strange-stadium-3norway-strange-stadium-2
Na Noruega o FC Aalesund é um antigo estádio foi muito estranho, no terraço de uma colina.

google-eart-stadiumsouthaf-stadiumsouth-af-stadium-2
Na África do Sul o Mmabatho Stadium é um estádio multi-uso na cidade de Mafikeng. É utilizado principalmente para partidas de futebol. O estádio tem capacidade para 59.000 pessoas e foi projetado e construído em 1981 por uma empresa de construção russa.

vienna-stadium
stadium-vienna
Em Viena, na Áustria, o “Hohe Warte Stadium é um estádio de futebol mas também, ocasionalmente, foi palco de partidas de rugby internacional.

belgium-stadiumAntwerp
Na Antuérpia, Bélgica, o Antwerp FC foi construído em 1923 e foi considerado um dos mais luxuosos estádios de futebol do mundo.

ukraine-stadium
Esse campo, na Ucrânia, é o vencedor absoluto. A gravidade não é a melhor amiga dos jogadores. Nós não temos informações adicionais sobre este campo, e se há qualquer jogo de futebol ocorrendo aí, mas com certeza deve ser divertido para os motoristas nesta estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog