sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas para o namoro não cair na rotina

Um dos principais motivos do término do namoro é devido á rotina. Aprenda a lidar com essa situação e salvar o seu relacionamento.
Dicas para o namoro não cair na rotina
O início do namoro realmente parece um “mar de rosas”, é sempre aquela empolgação, mas com o passar dos dias e meses o relacionamento cai na rotina , às coisas começam a ficar mais simples e monótonas. Mas como solucionar esse problema e salvar o namoro?
Se vocês costumam freqüentar sempre os mesmos lugares, saiba que essa é à hora de mudar. Porque não conhecer novos lugares e novas pessoas? Não é preciso muito planejamento, porém certifique-se que é um ambiente bacana que ambos possam curtir juntos.
Atitudes simples podem fazer toda a diferença. Faça uma surpresa, uma visita inesperada, palavras de carinho, presentinhos fora de época, uma massagem sem que o parceiro peça, um bilhetinho no bolso, entre outras medidas simples que podem dar um grande resultado.
Namoro sem rotina:
Dicas para o namoro não cair na rotina 1
Brigas desnecessárias podem acabar com um relacionamento, uma boa conversa sempre é melhor, no entanto nada de ficar discutindo a relação todos os dias, isso acaba tornando-se uma namoro desgastante.
Que tal fazer um passeio em um hotel fazenda ou na praia? Procure aproveitar esse momento para se divertirem juntos, dar risada, tirar bastante fotos, não há um programinha melhor para o fim de semana.
No entanto se você quer um programinha mais light faça um jantar romântico, prepare uma noite especial, com um filme romântico para terminar. Enfim, curta o momento sem ser “pegajoso”, é importante que cada um tenha seu espaço.
Outras dicas especiais:
Dicas para o namoro não cair na rotina 2
- Use a criatividade: Porque não usar a imaginação, principalmente quando estão á sós? Compre uma lingerie nova e faça uma surpresa, uma dança sensual, ou algo parecido, com certeza o parceiro vai gostar bastante.
- Liberdade: É importante que os casais respeitem os limites de outros. Decidir tudo sozinho é uma péssima idéia, ambos têm o direito de dizer não. Sair com os amigos pra bater um papo também faz a diferença.
- Comunicação: É importante que o casal tire um tempinho para conversar, seja em um restaurante, em casa, ou até mesmo uma pracinha. A conversa ajuda qualquer relacionamento. Não se esqueça de ouvir o outro!
Programinhas baratos para fazer a dois:
- Cinema: não há nada melhor do que assistir um filme do lado da pessoa que a gente ama. Geralmente os preços do cinema são bem acessíveis, procure um dia que ofereça descontos, assim você pode curtir com o namorado sem gastar muito.
- Piquenique: Separe algumas frutas, uma alimentação bem saudável. Pegue uma toalha e procure um lindo parque, praça, jardim, enfim um espaço amplo para que vocês possam tomar um saboroso café da tarde e namorar um pouquinho.
- Sorveteria: Ta chegando aquele fim de tarde? Então chame o parceiro para tomar um sorvetinho no calor. Se vocês quiserem podem pegar um sorvete maior e tomar juntos. Com certeza será bem romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog