segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por que beijar é importante para a relação?

beijo-casal
Além de ser uma das parte fundamentais da sedução e indispensável na intimidade do casal, a ato de beijar está relacionado diretamente com a paixão e a libido, funcionando como um impulsador para a relação sexual, principalmente para as pessoas mais românticas que tendem combinar o sexo com atos de carinho mais caprichados, promovendo uma enorme sensação de prazer e bem estar.
O beijo tem tanto poder que no primeiro contato já conseguimos decifrar milhares de informações pessoais de quem estamos beijando e da mesma forma que a enviamos sinais. Esta troca acontece por meio dos nossos sentidos e até mesmo pelo nosso subconsciente. Com o primeiro beijo já dá para ter noção de sucesso ao lado desta pessoa, ou como costumamos dizer sabemos na hora se rolou a química.
Quando estamos felizes em uma relação o beijo é espontâneo e recíproco, surge do afeto que existe entre nós e a pessoa que está ao nosso lado ou simplesmente pelo tesão. A partir do momento em que o beijo está faltando pode ter certeza alguma coisa está errada. Se o beijo passar a ser apenas um sinal de cumprimento como um “oi, tudo bem!”, invés de está trocando beijos passa a ser como farpas, podendo ser frios e dolorosos. Não se esqueçam que o beijo desperta uma reação em cadeia que mexe com todo o corpo.
Lembrem-se que os lábios são muito sensíveis e também um dos pontos mais erógenos do corpo, comparáveis até mesmo ao clitóris e à glande. Então quanto mais carinho você der, mais você receberá e onde faltam beijos sobram problemas. E aí, você já deu aquele beijo hoje? Não! Tá esperando o que, assim que você ver aquela pessoa que mexe realmente com você, a presentei com um ardente e suculento beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog