sábado, 5 de novembro de 2011

Saídas de praia para o verão 2012

Saídas de praia para o verão 2012
As saídas de praia para este ano deixaram de ser simples ou em tons neutros e agora podem ser encontradas em modelos mais chamativos e modernos, as quais estão sendo fabricadas seguindo as tendências do verão 2012. Podemos encontrar saídas de praia em cores vivas e contrastantes e em uma grande variedade de estampas, como poás, bichos, formas geométricas, listras e outras.
Os modelos de 2012 ganharam mais leveza, já que são confeccionados em tecidos mais finos para proporcionar mais conforto às mulheres a beira mar. Modelos com detalhes artesanais com crochê, bordado e tressê também estão em alta na estação.
As aplicações também estarão em alta durante o verão, as quais aparecerão com pedrarias, amarrações, faixas na cintura, franjas e brilhos discretos. Além dos modelos mais curtos, as saídas também aparecerão nas versões maxi, em opções retas e mais soltinhas. Algumas saídas de praia também aparecem com decotes mais amplos, os quais deixam a parte de cima do biquíni a mostra. Modelos estilo camisa, com manga morcego ou de um ombro só também estão em evidência.
Saída de praia na cidade
Algumas saídas de praia são tão modernas que podem ser usadas não só nas areias, mas também nas ruas. Uma dica é usar a peça com um shorts por baixo e top colorido para proporcionar um toque mais moderno ao visual. Para completar o look vale a pena apostar em maxi colares, brincos coloridos ou pulseiras. Os cintos finos também são muito indicados para serem usados com a saída de praia.
Veja abaixo alguns modelos:
Saídas de praia para o verão 2012 1
Saídas de praia para o verão 2012 2
Saídas de praia para o verão 2012 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog