
O ser humano é capaz de sentir uma variedade de sentimentos. Podem ser fracos ou intensos, normais ou estranhos, explicáveis ou inexplicáveis. Um mesmo sentimento pode se distinguir de uma pessoa para outra. Cada uma tem uma opinião diferente da outra e assim caminha a humanidade.
E em termos de amor, será que é possível explicá-los de forma genérica? Assim surge outra pergunta: como saber se é amor ou paixão ou como saber se você está realmente apaixonada (o)?
Tais perguntas somente podem ser respondidas com o tempo, pois, os sentimentos podem ser fortalecidos ou enfraquecidos desde uma simples empolgação ou sentimento mais profundo.
Quando nos interessamos por uma pessoa seja somente por vê-la é normal que ficamos empolgados. Ao passo que passamos a conhecê-la, essa empolgação pode se transformar em paixão ou vai crescendo até ser amor.


A quem discorde disso pelo fato de achar que uma pessoa pode ter ao longo da sua vida “vários amores”. Mas será que não seriam meras paixões? O amor verdadeiro nunca acaba e é único. Se acabar um dia é paixão. Vai de você tirar a sua própria conclusão sobre o assunto. Foi amor ou paixão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário