sábado, 5 de novembro de 2011

Como nao estragar um relacionamento

Como não estragar um relacionamento
Um bom relacionamento precisa ser equilibrado, o casal deve saber a hora de ceder, simples hábitos podem acabar afastando bastante o casal. Hoje separamos algumas coisinhas que atrapalham bastante um relacionamento que devem ser evitadas, somente assim terão chances do relacionamento duradouro.
Como não estragar um relacionamento 2
1. Ciúme excessivo: Por mais difícil que seja é extremamente importante controlar o ciúmes. A base de um relacionamento é a confiança e o respeito. Às vezes esse fator pode ser decorrente á um trauma da infância, relacionamento frustrado ou algo parecido. Nesse caso é importante procurar uma ajuda profissional.
2. Atitudes que incomodam: Certamente você se incomodará com alguns defeitos do parceiro. Por isso quando isso acontecer a melhor coisa é o diálogo. Exemplo: Se ele joga a roupa suja no chão, converse para que isso não aconteça mais, pois do contrário pode se tornar um hábito incontrolável, motivo para qualquer briga de casal.
3. Rotina: Entre as principais causas do término do relacionamento está a rotina. A maioria dos casais chega a ponto de sempre fazer a mesma coisa, o que pode acabar com o casamento ou namoro. Independente do tempo de namoro é importante ser romântico, mandar flores, fazer programinhas diferentes, enfim, sempre inovar, por mais simples que seja fará bem ao casal.
4. Evite guardar mágoas: As mágoas de fato não levam á lugar nenhum, quando se sentir ofendida ou magoada com alguma palavra, procure atividades eu possa eliminar esse sentimento, ou o amor pode acabar se tornando em ódio. Se possível converse com o parceiro expondo suas opiniões para que o mesmo não volte a acontecer.
5. Teimosia: É normal um relacionamento ter algumas briguinhas, porém precisa ser resolvida de vez, sem guardar nenhum ressentimento. É necessário que cada um saiba assumir seu erro, e ceder nos momentos certos para que não destrua a relação.
6. Afeto: Todo casal precisa ter momentos a sós, muita troca de carinho para fortalecer ainda mais o amor e a paixão. Preste a atenção no parceiro, faça elogios, esses que podem se tornar hábitos melhorando a auto-estima de ambos. Todo mundo quer um pouco de atenção
7. Evite uma sobrecarga: É comum no início do relacionamento cobrarmos muito do parceiro, o que também pode acabar com um relacionamento. A dica é que ambos compartilhem as atividades. A cobrança pode ficar cada vez maior chegando á um ponto incontrolável.

Vídeos Relacionados

pesquisar
Como+não+estragar+um+relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog