sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As 10 músicas mais baixadas do iTunes de Todos os Tempos

A Apple revelou as canções mais baixados do iTunes de todos os tempos. Englobando Kesha, GaGa e os Black Eyed Peas, entre outros, os singles do iTunes provam que quando se trata de download de músicas pelas massas, optou-se por encher nossos iPods nanos e principalmente com batidas retrô do clube e compotas para pista de dança – mas também baladas românticas como as de Jason Mraz e Taylor Swift, ou mesmo a melodia de cordas do Coldplay, ‘Viva La Vida’


Coldplay, ‘Viva La Vida’.
Kesha TiK ToK10) Kesha : “Tik Tok ‘(2009)
Destaque de seu álbum de estreia “Animal “, este iTunes única – com synth volta bate-auto – reflete sobre a loucura da noite o cantor de festas.O coro é um roqueiro partido definitivo: “Não pare, faça-o pop / DJ, soprar minhas colunas para cima / Hoje à noite, eu vou lutar / Até ​​nós vermos a luz do sol …”

Leona Lewis Bleeding Love9) Leona Lewis : ‘Bleeding Love’ (2007)
O vencedor de 2006 “X-Factor ‘lançado este de R & B / música pop como o seu single de estréia fora de seu’ espírito ‘.Embora seja considerada uma canção de amor, a estrutura da canção é mais R & B dançou-based (com a percussão do bloco de madeira e cordas sintetizadas) do que uma balada lenta tempo. Esta música não só fez iTunes top 10 mais baixados lista, mas foi o mais vendido único no Reino Unido, bem como a faixa mais vendido de 2008, segundo a Nielsen SoundScan.

Taylor Swift8)Taylor Swift ): Love ‘Story’ (2008
Ela pode não ter ouvido absoluto, mas com certeza ela pode escrever, compartilhar a história de amor perfeito que toda garota gostaria, liricamente amarrar na história entre Romeu e Julieta (sem o final trágico, como é óbvio): “Romeu, me leve para algum lugar onde possamos ficar sozinho / Eu estarei esperando, tudo o que resta a fazer é correr / Você será o príncipe e eu serei a princesa, / É uma história de amor, baby, apenas dizer, ‘sim’. “ Esta música foi uma das primeiras canções de sucesso do cruzamento do país ao pop, e se tornar não só mais-faixa país baixado na história, mas a venda de país-canção no melhor os EUA – superando LeAnn Rimes ‘How Do I Live ? até 1 milhão de cópias.

Flo Rida Low feat. T-Pain7) Flo Rida : “Baixa” (2007)
O primeiro single seu álbum de estréia ‘Mail on Sunday’ canção das características T-Pain , que também co-escreveu a canção. Segundo a RIAA , este top baixado música iTunes recebeu a mais alta do ouro e da certificação da platina de qualquer artista de março de 2008, ganhando Flo Rida ouro, platina e multi-platina 3x de prestígio para o seu chart topping-canção, que também foi classificado no . canção 3 na BillboardHot 100 canções da década .

Lady GaGa Just Dance6) Lady GaGa : ‘Só Dança “(2008)

O tom brincalhão com batidas dançantes de destaque tem a brilhante, cantando bomba-arrogante de ser desperdiçada em um clube:? “O que está acontecendo no chão / Eu amo essa música, mas eu não consigo ver direito / Keep it cool, o que é o nome deste clube? / Eu não me lembro, mas está tudo bem, um bem-/ Just dance “. Elogiado pela crítica, a canção permaneceu no Billboard 100 por quase cinco meses antes de ele finalmente chegou ao topo das paradas em janeiro de 2009.

Coldplay Viva La Vida5) Coldplay : “Viva la Vida” (2008)
Uma banda conhecida por escala melodias estádio, faixa da melodia não é diferente, reconhecido pela sua repetição, secção de cordas enérgico – tanto no fato de que o músico Joe Satriani acusa Coldplay de violação de direitos autorais, dizendo que a melodia foi copiada do seu 2004 ‘ If I Could Fly “. Felizmente para o Coldplay, o caso foi resolvido em setembro passado, como ambas as partes chegaram a um acordo financeiro.A letra da canção da cavalaria romana mencionar, São Pedro e os sinos de Jerusalém, acrescentando referências religiosas para uma canção pop-y, que ganhou como Música do Ano e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo no Grammy Awards de 2009.

Jason Mraz I'm Yours4) Jason Mraz : “I’m Yours” (2008)
Mesmo que a canção foi lançada como Mraz primeiro single de 2008 “I Sing. I Dance. Coisas que eu Steal “, a faixa foi incluída originalmente como uma demonstração em sua edição limitada 2006″ Crédito Extra “, um EP para ajudar a promover seu álbum ‘Mr.AZ. “I’m Yours” foi nomeado para dois Grammys em 2009: Melhor Performance Vocal Pop Masculina e Canção do Ano, mas perdeu para John Mayer Coldplay ‘,’ Say s ‘e, sim Viva la Vida “, respectivamente.

The Black Eyed Peas Boom Boom Pow3) Black Eyed Peas : «Boom Boom Pow” (2009)
Esta música iTunes top – com letras furturistic “Estou tão 3008 / você é tão 2000 e atrasado” e pesados ​​de auto-tune – dá à banda um renascimento digital, não só no seu som, mas sua imagem também.Tanto, que, de fato, o grupo ganhou o Grammy 2010 de Melhor Videoclip.

Lady GaGa Poker Face2) Lady GaGa : “Poker Face” (2008)

Apesar de sua vibe electropop otimista, a música denota um sentido sexual mais escura e bissexualidade, metaforicamente, ligando para o jogo: “Sorte e intuição joga as cartas de espadas para iniciar / E depois que ele foi preso, eu vou jogar o que está em seu coração.” GaGa diz que escreveu este top descarregado música iTunes como um tributo ao “rock ‘n roll namorados dela. A canção ganhou um Grammy de 2010 para Melhor Gravação Dance .

Black Eyed Peas I Gotta Feeling1) Black Eyed Peas : “I Gotta Feeling” (2009)
Você soprou esta canção 2009 topo uma ou duas vezes enquanto se prepara para sair, dançar junto a ele em um clube e, mesmo abalada com a ela em uma festa em casa – sim, exatamente como o vídeo da música , que conta com aparições pelo co-produtor e DJ francês casa David Guetta (outro produtor é Will.i.am), juntamente com Katy Perry , do rapper americano Kid Cudi , e modelo / atriz Chantal Jones.Este No.1 música iTunes para download ganhou um Grammy de 2010 para Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog