domingo, 26 de fevereiro de 2012

As mais lindas tatuagens femininas

Tatuagem de flor para mulheres nos pés
As tatuagens das mulheres costumam ser delicadas e discretas. Geralmente com desenhos de estrelas, coraçãozinhos, borboletas, flores, anjos, tatuagens de frases, e algumas bem sutis, que sempre tem algum significado. Abaixo disponibilizaremos imagens de algumas tatuagens femininas delicadas, mas nada impede que você inove e opte por uma mais radical.
No entanto, é preciso lembrar que aqueles que desejam fazer uma tatuagem precisam procurar um bom tatuador e um lugar que ofereça boas condições de higiene, pois caso seja feita de qualquer forma, pode ocasionar problemas de saúde.
A tatuagem é algo que poderá ficar marcado para sempre, por isso pense bastante no desenho que irá fazer para não se arrepender depois. Para aqueles que pensam que a tatuagem existe há pouco tempo, é necessário lembrar que ela tenha sido realizada pela primeira vez no Egito, entre 4000 e 2000 a.C.
Em tempos mais remotos, pessoas tatuadas dificilmente conseguiam um cargo de confiança dentro de uma empresa e eram mal vistas pela sociedade. Porém, isso mudou bastante de uns tempos para cá, pois a sociedade está mais liberal e não liga para questões do tipo, até mesmo porque não é um desenho no corpo que vai mudar seu caráter.
Em nosso país qualquer pessoa pode fazer tatuagem, exceto os menores de 18 anos. Então se você gosta de tatuagem e deseja fazer uma, confira as dicas abaixo. Lembre-se de seguir todas as orientações do tatuador.

Abaixo seguem algumas sugestões de tatuagens femininas

Clique nas imagens para ampliar.
Tatuagem feminina de fada nas costas
Tatuagem feminina com o simbolo do infinito com estrelas
Tatuagem de borboleta nas costas
Tatuagem de cereja e estrelas
Tatuagem feminina de coração no pescoço
Tatuagem de dragão nas costas feminina
Tatuagem feminina da fada Sininho na barriga
Tatuagem feminina de laço rosa nas costas
Tatuagem de laço para mulheres na perna
Tatuagem de guitarra estilo rock nas costas
Tatuagem de flor para mulheres nas costas

Vídeo de tatuagens femininas


Vídeos Relacionados

pesquisar
As+mais+lindas+tatuagens+femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog