sexta-feira, 25 de novembro de 2011

As piores cantadas do mundo

As piores cantadas do mundo
Em termos de amor tudo vale para demonstrar o que se sente, mas em termos de conquista essa regra não vale. Conquistar uma mulher não é uma tarefa fácil, mas também não é difícil. É necessário usar o bom senso e dizer as palavras certas. Mas como saber as palavras certas se nenhum homem entende o que se passa na cabeça de uma mulher?
Às vezes dizer frases simples não montadas pode ser muito favorável. O garoto pode ser até bonitão, mas se disser algo sem graça e idiota não irá ter nenhuma chance mesmo. O ideal é tentar conhecer a pessoa e não dar nenhuma cantada que é algo que está ultrapassado, elogie e não use algo que todos usam.
Elogiar é bem melhor do que uma cantada. Mas não exagere para não parecer artificial. Como dito acima o bom senso é essencial. Se você souber as palavras certas com certeza irá conseguir se relacionar intimamente. Nesse caso você precisa saber as diferentes formas de beijar, beijar bem de língua e é claro conhecer as piores gafes na hora do beijo para não cometê-las. E quem sabe uma simples ficada pode ser algo mais sério, um início de namoro?
Veja abaixo as piores cantadas do mundo:
- Quer tomar algo comigo? Quem sabe um banho!
- Nossa não sabia que boneca andava!
- Será que agente já não se encontrou em algum lugar antes
- Você é a minha metade da laranja
As piores cantadas do mundo 1- O que você faria se eu te beijasse agora?
- Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo
- Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído
- Além de ser sexy, o que mais você faz
- Com licença, você toma pílulas?
- Dizem que o amor é maravilhoso vamos fazer e descobrir.
- Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu
- Gostaria de ser seu pijama para dividir a mesma cama com você
- Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui
- Essa roupa ficaria ótima no chão do meu quarto pela manha
- Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos
- Pode me informar o caminho para o seu coração
- Você é muito linda só tem um problema sua boca ta longe da minha
- Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
- Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite
- Você tem os dentes mais brancos que eu já vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog