quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como manter um relacionamento à distância

Como manter um relacionamento à distância
Manter um relacionamento a distância não é uma tarefa fácil, mas isso é possível quando gostamos verdadeiramente daquela pessoa. É importante que ambas as partes não deixem nada atrapalhar o relacionamento.
Quando se está longe da pessoa amada surgem diversas conversas sobre infidelidade, mas é necessário que você não se deixe abalar pelas mesmas, pois se aquela pessoa realmente te ama, dificilmente estará envolvida em outros relacionamentos.
A fim de manter a chama do relacionamento acesa, é importante sempre manter contato com a outra pessoa. Atualmente, o celular e o computador são ótimos aliados quando é preciso manter um relacionamento do tipo.
Sempre que possível, planejem uma viagem romântica para aproximar mais o casal, ou até mesmo, combinem de um ir para a cidade do outro, isso faz com que a distância seja amenizada.
Como neste tipo de relacionamento as pessoas encontram-se mais carentes devido à ausência da outra, é importante sempre se lembrar de datas como aniversário de namoro e dia dos namorados.
A confiança também é essencial para pessoas que pretendem manter um relacionamento à distância. Não deixe de sair porque a pessoa está longe e não impeça a outra de sair também, sair com os amigos não têm nada demais, só é preciso ter confiança e não fazer nada de errado.
Evite o ataque de ciúmes e não fique colocando coisas na cabeça, como “enquanto eu to aqui, tem muitas meninas atrás dele lá”, lembre-se que ele ama você e quer apenas você! Também evite ficar vigiando a pessoa através de redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook, isso só irá te prejudicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog