segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As 10 piores músicas que viraram hit na internet

 
Eu sei como você se sente, pequena criança.

Preparem seus ouvidos para o que vem a seguir pois traremos o que há de "finar flor" dos hits musicais da internet! O Dezinteressante de hoje traz uma seleção das 10 piores músicas que fizeram sucesso no mundinho virtual e com certeza grudaram no seu cérebro igualzinho zumbi faminto! Aquelas que foram as mais acessadas no youtube, que deram a cara na maioria dos blogs e em alguns programas televisivos, aqueles que viraram notícia e embalaram a nigth em todos os briocós de cidadezinhas do Oiapoque ao Chuí. Só a nata dos vídeos que viralizaram mais que gripe suína aqui no Brasil. Segurem-se nas cadeiras por que o show tortura vai começar:
1 - Sou Foda dos Avassaladores



Esse é na minha humilde opnião o TOP TOP dos hits brasileiros. O vídeo original teve mais de 20 milhões de visualizações no youtube, centenas de versões que conseguem ser mais toscas que o original: sou broxa, sou foca, versão google tradutor e politicamente correto, tudo & etc. Além dos duelos clássicos!! Eu acho que o Sou foda já enfrentou todos os músicos que existem, cata só alguns: Rebecca Black (que estará logo abaixo), Justin Bieber, Michael Jackson, Madonna. Agora deixa de enrolação e dá o play Manolada!!











2- Funk do Mortal Kombat



Esse aqui quem tem um pouco mais que 15 anos se fissurou logo de cara!! Os mais novos também claro, claro, mas a minha geração enlouqueceu de nostalgia com essa musiquinha que sinceramente é super tosca e nerd demais. O vídeo original tem mais de 5 milhões de acessos no youtube e não tem quem não tenha ficado com o refrão "sub-zero, sub-zero, sub-zero, sub-zero, sub-zero" ecoando enlouquecedoramente o tempo todo na cabeça!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!







3 - Shake de amor da Banda Uó


Nossa, esse aqui já pode começar a esculhambação pelo nome. Por que é Uóóó mesmo! Gente, sério, muito tosca a música, o vídeo, os cantores!! Eles nem bombaram tanto assim, mas mereçe lugar cativo por que, em compensação dos outros, os infelizes intérpretes e compositores dessa pérola são ilustres concorrentes a Webclipe no VMB! Isso mesmo meus caros estão concorrendo no VMB!! O que eu acho super digno, então entra lá e vote neles só para sacaniar com os outros!! kkkkkkkkkkkkkk (PQP, ELES GANHARAM!!)











4 - No meu cross fox de Stefhany



"No meu croooooss foooox eu vou saiiir, vou dançar, me divertir..." Toooooooodas gritam descabeladas dando pinta e cantando "Sou linda, absoluta, eu sou Stefhanyyy!! Por que toooodaas sabem a letra. Creio que essa música foi a que teve mais espaço na mídia e nos corações dos gays mais afetados!! rsrs Cantada por Preta Gil, Cláudia Leite e mais meia dúzia de artista sem noção, virou sucesso nacional! E tem mais de 6 milhões de visualizações no youtube! Confere bee, e canta junto!!








5 - Tô com fome, quero leite da Larica dos Molekes

Essa música virou cotidiano na vida de qualquer pessoa. É automático, só você ouvir a frase "tô com fome" que você sente uma vontade quase incontrolável de gritar "quero leitêêê" kkkkkkkk é uma praga nacional. Mais de 4 milhões de visualizações para os molekes laricosos, algumas versões e um bordão eterno para as nossas vidas!! Só uma pergunta: POR QUE LEITEEEEE? Você tá com fome e não sede caraio!! Foda-se, eu adoro!








6 - Ieva's Polkka de Loituma

Essa é uma musica extremamente viciante. Daquele tipo que faz milhões de pessoas ficarem minutos, horas, quiçá dias ouvindo sem enjoar mesmo não entendendo uma sílaba da música. SÉRIO! Essa bagaça é hipnótica! Alguns sites te desafiam a quanto tempo você consegue ficar assistindo, mas na verdade é em quanto tempo você consegue sair da hipnose e fechar a página. E o mais incrível de saber é que isso é realmente uma música, tem letra, pessoas cantaaaaam!E como eu sou legal sacana colocarei um vídeo de 9min aqui. Boa sorte!









7 - Trololo


Esse música foi e é um super hit da internet e eu acho que de todas é a mais nosense. Sério, pontequepartiu da pra acreditar que isso é sério? E é! Não era pra ser engraçado, não era pra ser sem noção, não pra ser hit idiota, mas se tornou!! Já alcançou mais de 9 milhões de acessos! Confira:






8 - Pôneis Malditos

Essa é bem recente e surgiu de uma bela jogada de publicidade e logo viralizou na internet fazendo o terror de todos com a "maldição do pônei" que realmente pega e você não consegue mais tirar a bosta dessa letra da sua cabeça!! Ponto para os publicitários, alias se alguém souber o nome deles... manda sequestrar e deixá-los 24horas ouvindo isso para sentirem o mal que fizeram!!







9 - Área do cone

Esse também e bastane recente. Uma paródia da música telephone da Lady gaga feita para memorizar algumas fórmulas matemáticas acabou viralizando e virando hit na internet! As garotas já apareceram em vários programas de TV! Será que essas alunas se enquadram em alguma das descrições feitas aqui sobre os alunos que mais atormentam os professores? Confira:







10 - Friday da Rebecca Black

Começamos com o pior (ou melhor, nunca saberemos) do Brasil e terminamos com a pior do MUNDO!! Aquela que foi considerada a pior música de todos os tempos: Friday!! Pois é, foi criado um monstro que agora está cagando e andando pra quem a crítica já que as esculhambações fizeram dela milhionária!!! No youtube sua música já alcançou a incrível marca de 90 milhões de acessos e sua música está entre as mais baixadas do mundo. Confira a pérola:








ACABOOOOOOUUUUU!



Ai meu Deus, meus ouvidos sangram!!! Mas e vocês, conseguiram ouvir todas as músicas? Concordam com a seleção? Qual música acrescentariam? Qual deixariam de fora? Vamos lá, comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog