segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As 10 maiores fantasias sexuais femininas



Os DEZinteressantes desta terça-feira trás um assunto que todo mundo gosta: SEXO! E não somente sexo, mas aquilo que habita o imaginário, os sonhos, os delírios escondidos, os desejos mais profundos!! Aquilo que todo mundo tem mas dificilmente revela: as fantasias sexuais. Hoje traremos a tona o mundo dos devaneios proibidos e revelaremos as 10 principais fantasias sexuais femininas. Tire as crianças da sala e que o show comece!







Como é de bom tom, as mulheres vão na frente. Mas os homens não se preocupem que semana que vem traremos as fantasias sexuais masculinas mais populares e se desejarem podem ir sugerindo nos comentários as suas preferidas. Mas hoje o dia é das mulheres! Portanto começaremos explorando as fantasias sexuais femininas.



Por muito tempo as mulheres tiveram sua sexualidade reprimida por um mundo machista, mas com o passar os anos foram conquistando sua liberdade sexual e estão cada dia mais decididas e confiantes quando o assunto é sexo. Mas quais são as maiores fantasias que consomem os desejos femininos, com o que as mulheres alimentam seu tesão, em quais situações se imaginam quando estão entregue aos "prazeres solitários". Vamos a lista então:



MULHERES



1 - Fazer sexo com um estranho



Isso mesmo, colocar uma roupa provocante, sair para curtir a noite, encontrar alguem que interesse e ir para cama com ele. Não precisa saber o nome, a idade, onde mora, de onde veio! Ou marcar um encontro pela internet em um motel e transar com um completo desconhecido. O que é até realidade para algumas garotas, para a grande maioria é uma fantasia deliciosa.



Seduzir é parte importante do processo!






2 - Serem tratadas como prostitutas



Para muitas mulheres existe um grande tesão fantasiar em estar na pele de uma prostituta. Ser paga para fazer sexo, ser tratada como objeto sexual, com um certo desdém. O sexo sem sentimento, compromissos ou pudores.






3 - Transar com outra mulher



Já disseram que toda mulher é, no mínimo, bissexual. Não acho que isto seja uma verdade absoluta, mas um fato é incontestável: as mulheres tem uma maior abertura a relacionar-se com o mesmo sexo. E transar com outra mulher está entre as fantasias mais desejadas e também mais reprimidas da maioria das garotas. Experimentar o cheiro, o toque, o gosto de outra mulher consome o imaginário sexual feminino.



Muitos homens adorariam assistir isso. Mas das fantasias masculinas trataremos logo mais!




4 - Fazer do homem o seu escravo sexual



Estar numa posição de domínio sobre o sexo masculino é uma fantasia comum entres as mulheres. E não somente no âmbito da sexualidade, mas muitas vezes esse desejo de dominar o sexo oposto estrapola os limites do sexo e se torna um desejo diário. Poder levar o parceiro para cama e poder usar, abusar e lambuzar de todas as formas possíveis e sem contestação!!







5 - Seduzir um homem mais jovem



Muitas mulheres tem a fantasia sexual de seduzir e ir para cama com um homem mais novo que elas. Estar na posição de experiente, de professorinha do sexo, é um desejo que as mulheres principalemnte as mais velhas tem. Sentir-se desejada, colocar em prática suas armas de sedução e consegui efetivar a consquista de um homem mais jovem é como um troféu para elas.






6 - Menage à trois com dois homens



Fazer sexo a três é uma fantasia da maioria das pessoas, sejam 3 homens, 3 mulheres, 2 mulheres e 1 homem ou a mais interessante para a maioria das mulheres: ela e mais 2 gatos! Ter dois homens, dois pênis, quatro mãos, duas bocas para servir e aproveitar não é para qualquer uma! É preciso ter atitude e coragem para encarar sem grilos e colocar essa fantasia deliciosa em prática!








7 - Transar em lugar público



Elevador, praia, piscina, parque, boate, cinema, são somente alguns lugares que aguçam os sentidos daquelas que adoram uma situação de perigo. Aquele friozinho na barriga de quem pode ser pego a qualquer momento é um verdadeiro afrodisíaco para boa parte das mulheres.








8 - Serem dominadas e forçadas a transar





Muitas mulheres tem o desejo de fingir (eu disse FINGIR ein galera, nada de sair por aí catando as muié a força, credo!) ser forçadas a transar. Se colocarem numa situação FICTÍCIA de abuso sexual. A sensação de ser dominada, abusada, subjulgada é excitante para muitas garotas. Algumas tem o desejo de serem amarradas, terem seu corpo violado sexualmente, serem pegas com violência em um jogo de sedução e poder.






Algumas somam a esse jogo de sedução, práticas sexuais de submissão e domínio mais especificas como o BDSM.



9 - Exibicionismo



A mais comum de todas as fantasias sexuais femininas. Seja do tesão em um belo strip tease, ou talvez exibir-se na webcam, ou numa dança sensual ou até mesmo transar com alguem observando. Não há nada que excite mais uma mulher do que seduzir estando em evidência, sendo vista, observada, desejada!!













10 - Voyerismo


Assim como ser vista excita algumas mulheres, ver tambem excita outras. Assistir pessoas transando, se masturbando, é um afrodisíaco maravilhoso para algumas garotas. Ficar a parte assistindo alguém transar é parte do imaginário sexual escondido de um número considerável de mulheres. E isso inclui ver estranhos transando ou seus propríos parceiros com outras mulheres.



E aí gostaram da lista? E então garotas, suas fantasias sexuais se enquadram entre as citadas? De qual fantasia esquecemos? Completem a lista nos comentários! E os garotos, de qual gostariam de participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog