quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Orkut bloqueado sites alternativos

Orkut bloqueado sites alternativos
Qualquer usuário do Orkut (como criar) já se deparou com esse problema, seja a versão nova ou antiga. É muito comum acontecer em ambientes de trabalho, escolares ou universitários. Ficar conectado o tempo todo pode tirar a concentração do que se está fazendo. Esta é a justificativa alegada por quem decide bloqueá-lo.
Como desbloquear
Sozinho ou com teclas de atalho você não conseguirá. A única forma é buscar pelos serviços alternativos (PowerScrap ou Ocurioso) ou pela Web Proxy ou Proxy.
Como acessar ainda bloqueado
Você pode usar serviços alternativos como, por exemplo, PowerScrap ou Ocurioso. Ambos oferecem aos usuários vários meios de melhorar a conexão e comunicação virtual entre membros os adicionados. Mas, a maneira mais fácil e rápida de acessar é usando o Proxy.
Sites para desbloqueio
Orkut bloqueado sites alternativos 1- Torkut
- PPOQ.INFO
- Web300
- CTunnel
- DTunnel
- VTunnel
- BTunnel
- ATunnel
- BrowseAtWork
- SafeHazard
O que é Proxy
Nada mais é que um servidor que repassa todos os dados ao usuário que tenha os solicitado.
Tipos de Proxys
Como dito acima existem vários Proxy. Para conhecer todos, basta entrar no Internet Explorer e clicar em ferramentas, opções de internet, conexões e configurações de lan. Neste, escolha “usar servidor Proxy, digite o IP e a porta do servidor.
Como configurar o Proxy
É necessário configurar o seu navegador. Assim, se você utiliza o Internet Explorer, clique em opções de internet, conexões e configurações de lan. Depois selecione a opção usar servidor Proxy, digite o IP e a porta do servidor para verificar todas as configurações possíveis.
Como é feito o desbloqueio pelo Proxy
Quando se utiliza tal servidor é feita a transferência de todos os dados direto para o seu computador.
O que é Web Proxy
É também um servidor, mas que acessa somente sites da internet. Diferente do Proxy não precisa configurar o seu navegador para utilizá-lo.
Tipos de Web Proxy
Podem ser: proxifiy.com, choosethisproxy.com e pagewash.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog