sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos do big Ben

 

Fotos do big Ben
Você com certeza já deve ter ouvido falar do Big Ben, nome de sino que pesa mais de 13 toneladas e encontra-se no palácio de Westminster. Trata-se do relógio mais famoso do mundo.
Ele faz parte do conjunto arquitetônico do Plarmente Britânico em Londres. É realmente muito lindo, como vocês podem perceber nas imagens abaixo. É localizado na torre se ST Stephen com a altura de 98 metros.
Fotos do big Ben
O relógio foi instalado em 1859 e projetado por Edmund Beckett Denison. O quadro de relógio mede 2,7m e 4,7 e é coordenado com o Royal Greenwich. Uma homenagem ao Sir Benjamin Hall.
O nome é referente apenas ao sino que é incrivelmente grande e pesado, não tem absolutamente nada haver com o relógio, mas sim com o instrumento que o faz tocar.
Fotos do big Ben
Se você não conhece o Big Bem então é hora de conhecer, quando for analisar as possibilidades de viagens para a família não deixe de pesquisar tudo sobre Londres.
Além de conhecer o sino você ainda desfrutará da incrível cidade maravilha e poderá marcar um encontro com a beleza e a sofisticação. A cidade de Londres é realmente incrível e recebe de braços abertos todos os visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog