sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Melhores lugares para viajar em 2012

Melhores lugares para viajar em 2012
Com a aproximação do final do ano muitas pessoas planejam suas viagens de férias, as quais reúnem toda a família. No entanto, sabemos que é difícil escolher um bom local para passar as férias, pois costumam surgir diversas opções.
Nessas horas, é necessário levar em conta os locais que desejamos visitar, o que mais agrada a maior parte dos membros e quanto podemos gastar durante a viagem. Embora alguns locais sejam bastante cobiçados, alguns deles não oferecem muitas opções de diversão e entretenimento, o que não é recomendado para famílias que possuem crianças.
Ao escolher determinadas opções também é importante verificar se existe uma pousada ou um hotel que fique perto dos locais onde vocês desejam visitar, a fim de não precisar gastar muito dinheiro com locomoção.
Se você quer viajar, mas não quer gastar muito dinheiro, disponibilizaremos abaixo uma lista indicando algumas opções:
Melhores lugares para viajar em 2012 1
• Porto Seguro
O pacote oferecido pela Visual Turismo inclui passagem de ida e volta, bolsa de viagem, traslados e passeio pela cidade. Sete noites no Benko’s Hotel, em apartamento duplo, com café da manhã. Preço: R$ 875.
Melhores lugares para viajar em 2012 2
• Caldas Novas
O pacote oferecido pela CVC inclui passagem de ida e volta, traslados e city tour na cidade. Três noites no Hotel Golden Dolphin Express, em apartamento duplo, com café-da-manhã. Preço: 788.
Melhores lugares para viajar em 2012 3
• Fortaleza
O pacote oferecido pela Visual Turismo oferece passagem de ida e volta, traslados, bolsa de viagem e passeios pela cidade e à Praia de Cumbuco. Sete noites no Hotel Água Marinha, em apartamento duplo, com café da manhã. Preço 1.098.
Sendo importante lembrar que também existem várias opções de viagens para fora do país, basta apenas entrar em contato com uma agência de viagem e verificar os pacotes por elas oferecidos. As opções de pagamento também são bastante facilitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog