quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Melhores vídeos do Youtube

Melhores vídeos do Youtube 1
O Youtube é sem dúvidas o melhor site de vídeos da atualidade, que possibilita que os usuários postem seus vídeos e compartilhe em formato digital. Existente desde 2005 o site recebe diariamente milhões de visitas devido á grande hospedagem de quase quaisquer tipos de vídeos, que não violem as regras, protegido pela copyright.
No site é possível encontrar os mais diversos resultados desde filmes, novelas, músicas on-line gratuitas, reportagens, materiais caseiros, entre muitos outros. O Youtube para quem não sabe foi fundando por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, e em pouco tempo ficou mundialmente conhecido e não parou mais de crescer.
Desde a criação o site passou por diversas mudanças para atender a todas as expectativas dos internautas, com muita qualidade e facilidade para assistir qualquer vídeo, e o melhor de tudo é que tudo isso é totalmente gratuito.
No ano de 2006 a conceituada revista norte-americana Time elegeu o site como a melhor invenção do ano por: “criar uma nova forma para milhões de pessoas se entreterem, se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca antes tinha sito vista”, como está na revista.
Melhores vídeos do Youtube:
Melhores vídeos do Youtube
Atualmente o programa Domingo Legal com Celso Portiolli (SBT) e o Programa do Gugu (Rede Record) vêm apresentando todos os domingos os melhores e mais engraçados vídeos da semana. São feitas diversas seleções para trazer os vídeos mais recentes que se destacam na internet.
Hoje fizemos uma seleção de alguns dos vídeos mais engraçados e mais acessados do Youtube. Caso queiram mais informações ou ver outros vídeos, não perca mais tempo e acesse o site oficial, e confira quais vídeos quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog