sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fotos de guitarras bonitas/diferentes














Como em alguns instrumentos, ver o piano ou flauta , varia muito pouco dependendo da lateralidade do intérprete , outros, como o violão e as cordas da orquestra , violinos , violas , violoncelos e contrabaixos feitos em cada mão uma tarefa diferente. Sobre este assunto há posições conflitantes, sem nunca chegar a um acordo sobre a vantagem ou desvantagem para mudar a maneira comum de tocar o braço do violão para a esquerda.
Por outro lado, devido à disponibilidade limitada no mercado adequado para violão canhoto, que é acentuado em lojas pequenas, a maioria dos guitarristas canhotos aprender a tocar guitarra tornar destro (ou seja, colocar a guitarra com o pescoço do lado esquerdo).
Apesar de muitos guitarristas de mão esquerda que jogar com a guitarra ligada, com o mastro do lado direito, invertendo também a ordem das cordas, de modo que os zangões estão no afiada, como Paul McCartney , baixista dos The Beatles .Para o guitarrista quer usar uma guitarra com cutaway (buraco na caixa que lhe permite reproduzir notas altas melhor), a construção do instrumento é, muitas vezes, especialmente para os canhotos, controles, saídas de cabeçote, e os cortes acomodações eo formato do violão atua como uma imagem espelho de uma guitarra comum. Estes jogadores muitas vezes não pode jogar com guitarras comuns.
No entanto, há uma terceira opção, embora alguns esquerdistas que, tocando guitarra com a guitarra de cabeça para manter as seqüências como são encontrados na ordem normal da guitarra, mas as notas graves estão para baixo, tornando mais difícil para jogar. Uma vez que este envolve a aprendizagem de novas posições colocar os dedos para tocar os mesmos acordes e dedilhar, invertendo o gesto e da torneira, normalmente em vez de descer, o compõem. No entanto, como desta forma podem ser jogados com guitarras normais, alguns com a mão esquerda guitarristas do segundo tipo como Jimi Hendrix ou Kurt Cobain ter aprendido a jogar desta forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog