sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tatuagens: mais "rabiscos horríveis" com temática roqueira

Escolher as piores tatuagens do rock não é tarefa fácil. Por outro lado, é mais difícil ainda escolher pessoas tão dedicadas à música. Claro que camisetas e adesivos de bandas são legais, mas nada se compara a dedicação e o amor de um fã por uma banda, ao demonstrar isso em uma tattoo. Tatuar o nome do artista favorito, um título de uma música ou parte de uma letra, pode ser uma experiência legal. Mas, você também corre o risco de acabar com uma terrível imagem marcada em seu corpo para sempre. Sem mais delongas, vamos apresentar a vocês mais algumas das piores tatuagens feitas por fãs de Rock.
10. Dedos "Free Birds" para o Lynyrd Skynyrd:
Imagem
Aqui está uma idéia brilhante. Pode ser meio cansativo ter que ficar sempre gritando para pedir uma canção em cada show. Então, esse cara teve a idéia de tatuar "Free Bird" em seus dedos. Então na próxima vez que ele estiver em um show do Lynyrd Skynyrd, e quizer pedir uma música, tudo que ele terá que fazer é levantar os braços triunfalmente para o alto com os dedos voltados para o palco e Bam! Seu pedido será atendido!
09. Monte "Rockmore":
Imagem
Responda rápido: Quem está no Monte Rushmore? Se você disse John Lennon, Stevie Ray Vaughn, Curly dos "Três Patetas" e Frank Zappa, temos a tatuagem para você! Na verdade, se essa foi sua resposta, há uma boa chance de que você ser o dono dessa tattoo e foi imortalizado nesta lista.
08. Bon Scott imortalizado:
Imagem
Se existe um lugar no mundo onde esse cara possa tirar a camisa sem sentir vergonha, este lugar é aqui. Alguns lugares como o túmulo de Bon Scott em Perth, Austrália, e agora, um memorial do aniversário da morte do vocalista, que teve uma morte trágica por envenenamento devido ao álcool, são fatos importantes, mas a tragédia maior (nos perdoem) está retratada nesta a tatuagem.
07. Se sentindo em casa:
Imagem
Esse cara deve ter gostado muito do desenho que seu irmãozinho fez para esta versão de "Immigrant Song" do LED ZEPPELIN, mas realmente não era necessário tatuar em seu peito. Pode ser exagero, mas hoje em dia a remoção de tatuagens a laser, faz um verdadeiro milagre.
06. Jim Morrison?:
Imagem
Michael Jackson após várias cirurgias plásticas que fez em seu rosto, que o deixou parecendo com um alien? O grande Jim Morrison, a frente de uma das bandas mais famosas de rock de todos os tempos? Não está parecendo com nenhum dos dois. Mas, com as melhores das intenções, o sujeito resolveu fazer esta tatuagem para comemorar este breve ícone do rock clássico.
05. Não olhe para trás:
Imagem
Esta calamidade é uma homenagem ao "Against the Wind" de Bob Seger, porém, lembra mais os cavalos daquela cerveja Budweiser Clydesdale. O curioso é que a banda de Bob, a Silver Bullet Band, também tem o mesmo nome de um slogan para a cerveja Coors Lite, uma concorrente da Budweiser. Por falar nisso, se beber qualquer umas dessas duas, não dirija. Mas voltanto ao assunto, a melhor coisa de fazer uma tatuagem nas costas, é que você nunca terá que olhar para ela.
04. Vai lá e pula:
Imagem
3/5 de Jack Daniels Black Label, 2 / 5 de vodka Stolichnaya e um litro de Southern Comfort, foi tudo o que esse cara tomou antes de fazer essa tatuagem.
03. Bob Marley?:
Imagem
O trabalho até que ficou bom, mas deveria ter se referido a pessoa certa! O maior guitarrista que já passou por este mundo, Bob Marley? Esta combinação simplesmente não funciona. É como se fosse um mashup de "Hey Joe" com "I Shot the Sheriff".
02. Só um pouquinho louco:
Imagem
Esse cara provavelmente acha que ter uma tatuagem no couro cabeludo é ser ousado, mas todos nós sabemos, que se ele ficar doente, com essas palavras de Freddie Mercury em sua cabeça, ele vai deixar o cabelo crescer e fingir que isso nunca aconteceu. Na verdade, ele vai deixar crescer até a barba e começar a ouvir bandas indie. Ele nunca mais vai querer ouvir "Bicycle Race", ele vai entender pefeitamente o que Freddie quis dizer.
01. Kiss Uva Passas?
Imagem
Nâo sei se este cara quis ser criativo ou quis inovar. Ele se inspirou no California Raisins para caracterizar sua banda favorita, o KISS. De onde será que ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog