terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os 10 Lugares Mais Bonitos da África

1. Ilha de Bazaruto
Esta ilha de areia pertencentes a Moçambique oferece belas paisagens, bem como água muito clara. Muitas pessoas visitam a ilha para desfrutar de desportos aquáticos, pesca, ou simplesmente relaxar nas belas praias. As dunas de areia de Bazaruto Island são uma vista especialmente encantadora.


Image Source

2. Cidade do Cabo

Esta cidade sul-Africana é muito famosa, especialmente depois de Copa do Mundo de 2010. A Table Mountain é um dos destinos turísticos mais populares da Cidade do Cabo, e é um ótimo lugar para caminhadas e escaladas.


Image Source

3. Pirâmides de Gizé

Um marco que realmente não precisa de introdução. Localizado nos arredores de Cairo, Egito, estas pirâmides estão entre os melhores monumentos conhecidos no mundo. A maior maravilha é que esta necrópole foi construída há muito tempo sem o uso de tecnologias disponíveis para nós hoje. Ainda não é conhecido exatamente como as pirâmides foram construídas.


Image Source

4. Ngorongoro

Ele está situado na Tanzânia, e sua característica mais conhecida é a enorme cratera habitada pela maioria das espécies animais conhecidas na a África Oriental. Os vastos campos de grama fazem deste lugar um espetáculo bonito sem contar a enorme quantidade de animais selvagens que só contribui para a beleza.


Image Source

5. Sun City

Sun City é uma estância de férias Sul-Africana. Pessoas famosas como Frank Sinatra, Queen, Ray Charles, Elton John já se apresentaram ali. Sun City oferece hotéis de luxo, campos de golfe, piscinas, cassinos e belas florestas ao redor do resort.


Image Source

6. Serengeti

Situado na Tanzânia e no Quênia, é uma grande área povoada por muitas espécies diferentes de animais. Inclui parques de conservação diferentes, incluindo Ngorongoro. As planícies do Serengeti foram uma inspiração para o filme da Disney O Rei Leão .


Image Source

7. Mauritius

Esta ilha da África é um excelente destino de férias, especialmente para aqueles que querem apenas relaxar. Ele oferece um clima tropical e áreas perfeita para atividades como pesca, surf, equitação, windsurf, trekking, ou ciclismo.


Image Source

8. Parque Nacional do Lago Nakuru

Este parque nacional ao redor do lago Nakuru, no Quênia é famoso principalmente para os flamingos que podem ser vistos nas margens do lago. No parque também se pode ver rinocerontes, girafas, waterbucks, leões, e leopardos. Muitas espécies de aves que não flamingos também vivem na área.


Image Source

9. Cataratas Victoria

Lugar perfeito para pessoas que gostam cachoeiras. As Cataratas Victoria estão localizados entre a Zâmbia eo Zimbabwe, no rio Zambeze. Eles estão entre as maiores cachoeiras do mundo. Além das quedas e pontes, esta área oferece o que é chamado de Piscina do Diabo, que é uma piscina natural que durante as estações mais seguras permite que as pessoas nadem muito perto da borda da cachoeira.


Image Source

10. Garden Route

Localizado na África do Sul, a Rota Jardim é um excelente destino turístico para quem gosta de belas paisagens e vida selvagem. Ele oferece belíssimas praias, morros, costões rochosos e mata. A vegetação extremamente diversificada significa que ninguém vai ficar entediado lá. É um lugar perfeito para pessoas que adoram flores, mas também para aqueles que curtem as aves, baleias e outros animais, ou para os que simplesmente querem jogar golfe ou caminhar.

Image Source

Fontes: thesafaripartners e bukisa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog