quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu traí e me arrependi

É comum que milhões de casais espalhados pelo mundo comecem ou terminem um relacionamento. Com isso, é possível também que esses términos sejam causados por motivos em especial, e muitas vezes esse motivo é uma traição.
É bem “comum” hoje em dia vermos pessoas que já traíram outras e não se arrependeram, porém, e quando bate o arrependimento, o que fazer nessas horas? Não se preocupe, abaixo estaremos dando algumas dicas especiais para vocês.
O que fazer com lembranças de antigos relacionamentos
Como mostrar arrependimento depois de uma traição
A primeira coisa a se fazer é demonstrar-se realmente arrependido. Confessando a traição, caso o parceiro não saiba, ou então procurando esclarecer com o mesmo o motivo da traição, se é que trair necessite de algum motivo.
Procure conversar com o mesmo sempre bem calmo e pedindo paciência e compreensão, procurando mostrar que você sabe que errou e que foi infiel com o mesmo, demonstrando arrependimento sempre e buscando uma reconciliação.
Nunca coloque em discussão a falta de sexo, afinal, um relacionamento não é baseado apenas nisso, e com esse motivo você pode acabar magoando a outra pessoa e fazendo com que ela não se reconcilie com você de vez!
Além disso, procure sempre também evitar falando pontos negativos da pessoa que o levaram a fazer isso, caso necessite falar, desejando que a pessoa mude também, procure palavras sabias e leves, nunca falando duramente com ela.
Feito tudo isso, mostre que você a ama demonstrando o seu amor, com provas de amor e arrependimento, e depois disso, o que você vai precisar de sorte e também muito amor e compreensão da outra pessoa.
E lembre-se, antes de trair, coloque-se no lugar da outra pessoa, e pergunte se você gostaria que isso acontecesse com você ou se até mesmo você iria perdoar uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog