sábado, 19 de novembro de 2011

Moda:Inspiração retrô!


O batom e o delineador já estiveram em alta sim. E provavelmente vários dos penteados que usamos hoje, assim como esmaltes, roupas…
Audrey Hepburn, nas telas em Bonequinha de Luxo, de 1961, já usava o delineador gatinho que tanto vemos nas ruas hoje! E o coque alto, como de bailarina? Quer mais trend que isso?!? hehehe!! Até postei um tutorial aqui de uma versão mais bagunçadinha…
Brigitte Bardot, ícone dos anos 50 e 60, também tinha como marcas registradas coisas que vemos muito atualmente: cabelo com volume, bem bagunçadinho, assim como o delineador gatinho, que ela também usava muito!
Os cabelos com ondas e presos com grampinhos aparecendo também estão voltando, e apareceram até nas passarelas de Elie Saab para o verão 2012! Curvas bem artificiais e marcadinhas… como nos anos 20! Legal, né?
Sem contar o batom vermelho e os lábios bem volumosos, marcas registradas de Marylin Monroe, que nunca saíram de moda e que estão com mais força do que nunca nessa estação!
Não é legal ver como a moda está sempre se renovando? Como tudo acontece tão rápido, é difícil criar coisas 100% novas o tempo inteiro… as coisas boas reaparecem adaptadas aos novos tempos, o que faz com que pareçam super atuais!
Dessas tendências retrô, de quais vocês gostam mais?
E as embalagens também com carinha de antigas, já viram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog