sexta-feira, 11 de novembro de 2011

5 filmes que te ensinam a... Superar uma traição!



Não importa o motivo: traição é um saco! Se a sua amizade/namoro/relação com os pais está abalada, sente no sofá, aperte o play e aprenda a lidar com as situações.


"Meninas Malvadas"


O problema:
Trocar os amigos para ser popular

A solução: Cody (Lidsay Lohan) vivia na África e estudava em casa. Quando voltou aos EUA, começou a frequentar uma escola normal onde fez amigos que não eram populares. Em certo momento, resolveu deixar estes amigos de lado e se unir as meninas mais POP da escola. Se a sua amiga teve uma atitude parecida com esta e a deixou magoada, pare pra pensar! Essa amizade realmente vale a pena? Será que ela se importa com você do mesmo jeito que você se importa com ela? Depois disso, tome a SUA decisão: correr atrás desta amizade ou encontrar pessoas que gostem de você como é!


"Noivas em Guerra"


O problema
: Passar a melhor amiga para trás

A solução: Duas amigas querem a mesma coisa, ao mesmo tempo e agora! Resultado: não conseguem entrar em um consenso. Ao invés de conversarem, resolvem fazer pequenas sabotagens para que os planos não saiam conforme o planejado. O lance aqui é sacar se vale mesmo a pena mudar suas vontades, se achar que sim, não custa nada tomar a iniciativa e resolver o impasse.



"O Diário da Princesa 2"


O problema:
Trair o namorado

A solução: Talvez esta seja a traição mais comum. E a mais dolorosa também! Mia (Anne Hathaway) descobre que para se tornar a próxima rainha de Genóvia precisa casar com um homem que não ama. O coração da futura princesa bate mais forte por outro garoto, com quem ela passa momentos incríveis, mesmo já estando noiva. Não dá para mandar no coração, certo? Se você estiver com um garoto sentindo que a paixão está crescendo por outro, o negócio é terminar esse relacionamento e começar de novo ao lado da sua nova paixão. Todo mundo merece ser feliz!


"Imaginem Só"

O problema: Mentir para os pais

A solução:
Você está lá, no maior clima com o cara e... fué, seu pai (que é megaciumento) aparece. E pior: proíbe que você saia e encontre com o garoto novamente. E aí, como lidar? No filme, fica claro que a mentira não é (MESMO) a melhor opção. Andy (Ashley Tisdale) precisa inventar várias histórias e ainda fica na maior deprê quando percebe que traiu a confiança do pai! A dica é focar no garoto! Se ele gostar de você de verdade, não se importará em esperar (um pouquinho!).




"O Noivo da minha melhor amiga"


O problema
: Ficar com o namorado da amiga

A solução: A atitude de Rachel (Ginnifer Goodwin) é INACEITÁVEL: ficar com o namorado da melhor amiga. Mas, apesar da mancada, você perceberá durante o filme que Rachel tem seus motivos! Não, não estamos dizendo que você precisa perdoar de cara qualquer traição. Mas toda história tem dois lados, né? Ouvir o que o outro tem a dizer é fundamental: um bom diálogo pode ajudar a colocar as coisas no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog