sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Homens preferem cantadas mais diretas das mulheres

Pesquisa revela que homens preferem mulheres com mais atitude e cantadas diretas. Será que este é o fim dos sinais e joguinhos das mulheres?
Será que os homens preferem cantadas mais diretas das mulheres
É totalmente comum que a maioria das mulheres pensem que os homens entendem ou são obrigados a entender todos os “sinais” que estas mandam quando estão afim de um relacionamento, principalmente quando estão em baladas, ou algo do tipo.
Porém, nem sempre os homens entendem ou gostam de “sinais” e sim cantadas diretas, pois além de obter certeza estes não necessitam ficar pensando no que responder ou não.
Segundo pesquisa, homens preferem cantadas mais diretas
Em uma pesquisa realizada na Universidade de Bucknell, no estado da Pensilvânia, foi comprovado que os homens preferem mulheres que sejam diretas e tenham atitudes, do que mulheres que ficam fazendo “joguinhos” e dando indiretas.
Na pesquisa foi falado que os homens preferem também as cantadas diretas, a insinuações que usem sensualidade ou clichês, como por exemplo, “podemos marcar de sair, posso te dar meu telefone?” ou “que tal irmos jantar?” faz muito mais efeito e sucesso do que cantadas como: “já te conheço de algum lugar” ou “você vem sempre aqui?”.
Dar cantadas diretas, segundo falaram os homens participantes da pesquisa, é melhor do que ficar fazendo enigmas nos quais estes têm que decifrar e por muitas vezes os “sinais” dados pelas mulheres nem sempre são claros.
As mulheres também disseram que prefeririam dar cantadas diretas, porém, ainda afirmar que alguns sinais são bem efetivos.
A partir desta pesquisa fica claro que os homens preferem mulheres maduras e de atitude, do que mulheres que pensam que o homem tem o dever de chegar e xavecar a mulher. Além disso, mostra também que algumas mulheres pensam dar mais xavecadas diretas do que sinais, porém, isso vai de cada um e a habilidade na conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog