domingo, 13 de novembro de 2011

Liam Gallagher diz que Oasis tinha de acabar, mas pensa na banda todos os dias

Liam Gallagher e o Beady Eye (Getty Images
Liam Gallagher e o Beady Eye
Liam Gallagher, atual Beady Eye, voltou a tocar em um de seus assuntos preferidos, a antiga banda Oasis. O vocalista disse, em entrevista ao Daily Telegraph, que apesar de ter ficado "devastado" com o fim do grupo, em 2009, hoje compreende que o Oasis tinha de acabar, pois não poderia se tornar maior.
"Eu fiquei absolutamente devastado pelo fim da banda, mas agora só vejo o lado positivo. Nós detonamos. Nós nos tornamos tão grandes quanto poderíamos e inspiramos muitos moleques. Poderia ter sido diferente, mas as pessoas na banda... É o jeito que somos. Não me arrependo de ter brigado com Noel (irmão e ex-parceiro de Oasis). Não me arrependo do término da banda, tinha de acontecer", afirmou o marrento cantor
Liam admite que não consegue parar de pensar em sua antiga banda. "Não há um dia em que eu não pense sobre o Oasis e a música, mas não era para mesmo para a banda ter continuado", disse.
Recentemente, Liam alfinetou Noel, como de costume, dizendo que o irmão estava "desesperado" por um retorno do Oasis. Noel respondeu: "Eu sempre direi isso, 'se eu precisar do dinheiro, farei a reunião'. Porém, eu não preciso de muito dinheiro e espero não precisar tão cedo. Não estou desesperado. Minha merda ainda não escorreu pela privada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog