domingo, 13 de novembro de 2011

Deia, vocalista da banda Agnela, fala sobre música e estilo

A banda Agnela, revelada no programa Caldeirão do Hulk, é formada por cinco meninas: Deia Cassali no vocal, Nat Vittori na guitarra, Millah no baixo, Beta Soares na guitarra e Loma Longotano na bateria.

Com estilo de roqueiras, as meninas estão apenas no início da carreira, mas já tem a música Podia Ser como parte da trilha sonora de Malhação. "Nós já somos reconhecidas nas ruas e é uma sensação maravilhosa, porque de certa forma se somos reconhecidas é porque as pessoas conheceram nosso trabalho", diz Deia.

Para saber mais sobre a banda e o estilo das meninas, o Girls & Boys fez uma entrevista exclusiva com a vocalista. Leia:

Virgula: O mesmo estilo que vocês apresentam nas fotos de divulgação, no videoclipe e nos shows é o que vocês costumam usar no dia-a-dia?
Deia: Sim, costumamos usar, não é bem um estilo para manter no palco, é um estilo que temos desde o inicio da banda. Nos conhecemos assim.

V: Vocês são ligadas em moda?
D: Sim, somos sim. Ficamos ligadas nas tendencias estrangeiras, que geralmente chegam depois aqui no Brasil, mas antes de chegar aqui, comecamos adotar a moda estrangeira. Ultimamente temos usado tênis dos anos 80... São bem coloridos e bem "cheguei"!

V: Vocês admiram o estilo de alguma cantora?
D: Adoramos o estilo da Hayley Williams, vocalista do Paramore.

V: Quais tatuagens vocês tem?
D: Fizemos uma promessa de fazer a tattoo com o nome da banda, mas como o nome mudou, tatuamos os dois, Agnela no braço e Pruf nos dedos. Mas a Millah é quase um gibi ambulante, deve ter umas dez tatuagens. Eu tenho três, a Nat tem duas, Loma tem duas, e Beta tem cinco.

V: Vocês tiveram que dar uma "repaginada" no visual agora nesse começo de carreira?
D: Sim, pintamos nossos cabelos e tivemos que ficar ligadas na moda do rock para que pudessemos montar nosso estilo baseado no que gostamos e no que usamos.

V: Para as meninas que gostam de um estilo mais rock'n roll, o que não pode faltar no guarda-roupas e na maquiagem?
D: O que não pode faltar de roupa é uma calca jeans bem estilosa, meia calça de cores diferentes (que geralmente só é bom usar no inverno). Nos pés, indicamos Diadora 80, que tem tênis de estilos irados e bem rock n' roll. Na maquiagem não pode faltar o lápis de olho e a sombra preta, que são super importantes.

V:. Como você trabalha na composição das músicas?
D: Geralmente eu ando sempre com um caderninho dentro da bolsa. Às vezes presencio uma situação e faço uma música na cabeca, mas ela nunca sai assim de repente, só sai a letra... e à noite é onde junto essas experiências e faço a melodia no violão e naturalmente as frases saem da minha cabeça e do meu caderno e se transformam em música.

V: Vocês estão fazendo muitos shows?
D: Sim, gracas a Deus, atualmente fechamos com a Dual Produções, que é o mesmo escritório do Rappa, e já temos sim alguns shows marcados, por volta de cinco shows por mês, sempre lutando para ter mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog