segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Overdose de fofura: Tatuagens para casais

 

O Overdose de fofura de hoje vem para inspirar os casais apaixonados (e corajosos, claro!). Trouxemos para vocês uma seleção de imagens de tatuagens de casais. Tatuagens para simbolizar o amor e a união dos pombinhos!! E aí, você teria coragem de fazer alguma dessas? Clique no botãozinho e confira as tatuagens de casais mais fofas, criativas, lindas e surreais que existe!! E confira os seus principais estilos.








Imagem Semelhantes
Primeiro vamos começar com o estilo mais comum. O casal apaixonado escolhem um símbolo para representar a relação dos dois e tatuam imagens iguais ou muito semelhantes!














Frases de amor

As vezes eles desejam ser mais explicitos com a representação do amor compartilhado e tatuam uma frase que diga exatamente o que um significa para o outro, ou o que a relação e o sentimento deles significam para ambos. E aí varia entre ser a mesma frase para os dois ou uma frase que complete a outra.







Imagens que se completam

Alguns recorrem a criatividade e ao sentido de pertencimento e encaixe perfeito apelando para imagens que só fazem sentido completo estando ao lado do seu par. Ficando cada um com uma parte da imagem ou com imagens que ganham significado juntas.











Tatuagens anéis

Esse tipo tem se tornado bem comum entre os casados. Fazer uma tatuagem que faça par com as alianças ou até mesmo as substitua! Pode ser uma imagem, uma data, uma frase, aí fica a gosto da criatividade do casal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog