quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Maiores dinastias de Hollywood

Família Barrymore

Drew Barrymore causou surpresa ao aparecer aos 5 anos no clássico ET – O Extraterrestre. Mas sua família já tinha tradição em Hollywood: ela é sobrinha neta dos legendários Ethel e Lionel Barrymore, e neta de John Barrymore.
Família Sheen/Estevez
dynasties_02
Charlie Sheen faz sucesso na série televisiva “Two and a Half men”. Emilio Estevez fez sucesso durante as décadas de 80 e 90 e seu maior sucesso é “Jovem Demais para morrer”. Ambos são filhos do ator Martin Sheen.
Família Hudson/Hawn
dynasties_03
Hate Hudson é filha da atriz Goldie Hawn, que é casada com o ator Kurt Russell. Seu irmão mais velho também trabalha na tv, na série Rules of Engagement.
Família Paltrow
dynasties_04
Gwyneth traz o show business em seu sangue: ela é filha da atriz inglesa Blythe Danner, e do escritor, diretor e produtor Bruce Paltrow.
Família Aniston
dynasties_05
Uma das atrizes mais carismáticas da atualidade, Jennifer Aniston fez sucesso com a série Friends, e hoje com comédias românticas. Ela é filha da atriz Nancy Dow, que escreveu um livro de memórias sobre a filha.
Família Spelling
dynasties_06
Tori Spelling, conhecida aqui no Brasil por sua participação como a Donna da série Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210) é filha do criador da série, Aaron Spelling. Aaron também produziu outras séries de sucesso, como As Panteras.
Família Jolie
dynasties_07
Hoje em dia eles não se falam, mas Angelina Jolie é filha do também ator Jon Vought.
Família Baldwin
dynasties_08
Os irmãos Balwin são famosos em Hollywood. Alec, o mais velho, faz sucesso na série “30’ Rock”, enquanto seu irmão mais novo Billy participa de Dirty sexy Money. Os outros irmãos, também da área, são Stephen Baldwin, Daniel Baldwin, Jane Sasso, and Elizabeth Keuchler.
Família Douglas
dynasties_09
Douglas e seu pai Michael Douglas mantém uma relação próxima. Ambos são atores, produtores e vencedores do Oscar. Cameron, o outro filho de Michael, também segue o mesmo caminho.
Família Coppola
dynasties_10
O premiadíssimo diretor de O Poderoso Chefão, Francis Ford Coppola é pai de Sofia e tio do não menos talentoso Nicolas Cage.
Família Bridges
dynasties_11
Jeff e Beau fizeram suas estréias ao lado do pai, o falecido ator Lloyd Bridges, em sua série “Sea Hunt”. Seguiram seus passos desde então

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog