O cantor pop Justin Bieber aproveitou a aparição no programa de TV "Today show", em Nova York, para desmentir, ao vivo, a acusação de que teria engravidado a fã Mariah Yater, de 20 anos, e seria pai de um bebê de três meses.
- Nunca conheci essa mulher - disse o astro de 17 anos.
Bieber ainda comentou:
- Nenhuma dessas afirmações é verdade. Sei que sou um alvo, mas nunca serei uma vítima. Isso é louco, porque, toda noite, depois que faço um show, vou do palco direto para o carro. É louco imaginar que pessoas queiram espalhar rumores falsos assim.
O caso se tornou público na quarta-feira (2), após Mariah entrar com um processo na justiça pedindo que Bieber faça o teste de paternidade da criança. Ainda não se sabe se o astro canadense fará o exame. Segundo o relato da fã, ela teria conhecido o cantor no camarim, após um show em Los Angeles. E ele a teria convidado para ir a um local mais reservado, onde a relação teria acontecido.
No Twitter, na própria quarta-feira, o astro já havia negado os boatos:
- Eu vou ignorar os rumores... E focar no que é real. Uma oportunidade de ajudar, fazendo o que eu amo. Me julguem pela minha música! Amo vocês! - escreveu ele no microblog.
O ídolo teen iniciou uma campanha beneficente coincidindo com o lançamento de seu álbum natalino, "Under the mistletoe". Bieber pediu a seus fãs que doem qualquer tempo e dinheiro que puderem para a campanha "The believe charity drive", que beneficiará sete entidades com as quais o cantor já trabalhou em outras ocasiões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário