segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presentes de Natal para os Namorados

Presentes de Natal para os NamoradosO Natal está chegando e já começamos a planejar em como iremos presentear a família. Além da família, também precisamos pensar em como agradar o namorado, que é a pessoa que faz a nossa vida mais feliz.
Como é uma pessoa especial, o presente deve ser especial também e pensamos em algo para agradar. Para não errar na escolha, é interessante notar qual é o estilo do seu namorado(a) para acertar em cheio no que for escolhido.
Se você não quiser arriscar, pode optar por presentes básicos. Para homens, sugerimos camiseta, sapato, tênis, porta-retrato e chocolates. Para mulheres, pode ser um secador de cabelos, blusinha, sandália, sapato, flores, chocolates, biscoitos finos, sabonetes e creme hidratante. No caso de roupas ou calçados, verifique qual a numeração correta antes de comprar.
Caso o seu namorado faça a linha intelectual, livros são uma boa pedida. Notebooks, câmeras fotográficas e celulares também entram nessa lista. Se ele for esportista, que tal uma barraca de camping ou um tênis próprio para corridas? Se for estilo mauricinho, você pode optar por: roupas de grife, perfume, loção pós barba, barbeador elétrico.
Presentes de Natal para os Namorados
Já para as namoradas, as que fazem o estilo romântico podem ganhar jóias, bijouterias, vestidos e maquiagem. As vaidosas vão adorar ganhar prancha de cabelo, perfume, batom, livros sobre moda e aromatizador de ambientes.
Assim sendo, para não ter erro, pode-se optar por presentes básicos, que agradam a grande maioria das pessoas. Caso conheça mais profundamente os gostos do seu parceiro, é só escolher algo ligado ao estilo dele e certamente ele gostará bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog