sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os 10 personagens de desenho mais machos da história

Se você quando criança passou horas, dias ou semanas na frente da televisão, certamente foi para assistir a desenhos animados. Pica Pau, Simpsons, Flinstones, Pernalonga… Claro que dias e noites na frente da televisão vendo sempre os mesmos personagens foram parar em algum lugar dentro de você.
E se desenhos são exemplos para as crianças de ética, moral e uma outra porção de coisas também é sobre ser homem. Por isso, eis os 10 personagens mais machos da história:
10. Johnny Bravo
Óculos escuros, topete e sempre em busca de belas mulheres. Não tem quem não se identifique ao menos de vez em quando com o vaidoso Johnny Bravo.
9. Eufrazino Puxa-Briga
Eufrazino O cowboy mais durão da história dos desenhos. Seu papel quase sempre é encher e atazanar a vida do Pernalonga. Anda sempre com dois revólveres e ninguém se lembra que ele é tampinha, mas sim que tem o bigode mais respeitável da história dos desenhos animados.
8. Capitão Caverna
capitão caverna é o maior sedutor das cavernasUm troglodita, repleto de pelos e sempre com um porrete na mão. Para completar, Capitão Caverna estava sempre acompanhado com três belas garotas para todo lugar que ia. Um tapa na cara da sociedade que defende a depilação masculina.
7. Fred (Scooby Doo)
Fred, sempre foi o mais charmoso de Scooby DooÉ o cara mais corajoso do grupo de detetives de Scooby Doo e tem estilo na hora de se vestir. Seu único defeito: apesar de gostar da Daphne, nunca tentou avançar sobre ela durante as investigações enquanto estava bem longe dos olhos de Scooby e Salsicha.
6. Ikki de Fênix
Ikki de feniz, dos Cavaleiros do ZodíacoEntre os cinco Cavaleiros do Zodíaco, é o mais macho de todos. Ikki tem um estilo de vida meio solitário e nunca arrega na hora de defender o irmão indefeso. É o cara que está sempre no lugar certo e na hora certa.
5. Pepé Le Gambá
Pepê, le Gambá, de Looney TunesUm gambá conquistador é algo um tanto controverso. Mas Pepé é uma aula sobre conquista para qualquer homem. Com ele aprendemos que devemos sim insistir na conquista de uma mesma mulher, mesmo se ela for linda, limpinha e a gente um pouco desleixado.
4. Spike (Tom & Jerry)
um personagem da Looney Tunes da Warner Bros e Merrie Melodies série de desenhos animadosRespeito é o mínimo que a cara de mal encarado desse buldogue consegue conquistar. Até dormindo ninguém tem a ousadia de perturbá-lo. Spike também mostra caráter ao defender Jerry do Tom e meter o gato em várias enrascadas.
3. Mario Bros
Super Mario, um clásico dos gamesUm encanador bigodudo se mete em tubos verdes e come cogumelos somente para salvar uma princesa num castelo. Em outras palavras, macho.
2. Race Bannon (Johnny Quest)
Talvez o maior “kick ass” dos desenhos animados. Race é um agente federal que sabe lutar judô, pilota todos os tipos de veículos e naves e raramente erra um tiro. Por todas essas características, já merecia entrar na lista. Mas Race se destaca também por está sempre disposto a arriscar sua vida para salvar a de seus protegidos. Tão macho que não topa nem pintar o cabelo.


1. Popeye
Esse é o marinheiro popeyeCaolho, tem tatuagem, fuma cachimbo e possui o maior ante-braço do mundo. Se não bastasse tudo isso, Popeye ainda encara o gigante Brutus para proteger sua garota e ensinar o jeito certo de se tratar uma mulher. Exemplo para homens de qualquer idade.
E o He-Man?
he-man convocando os poderes de GrayskullApesar de ser homem até no nome, He-Man é um personagem controverso. É só lembrar que ele apenas ficava macho depois de pedir os poderes de Grayskull e sempre dava lição de moral em vez de resolver os problemas. Quem você incluiria nessa lista? Mande sua sugestão aqui embaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog