sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Descobrindo segredos das mulheres

De que jeito a garota que você está de olho atravessa a rua? Essa atitude parece banal, mas pode revelar um dos segredos que as mulheres mais fazem questão de guardar: sua capacidade em obter prazer sexual na cama.
De acordo com pesquisadores, quanto mais a mulher caminha de um jeito “energético e livre”, mais orgasmos ela teve. Já, se ela andar de um jeito mais duro, é sinal de que ela deve ser mais contida entre quatro paredes. A pesquisa foi realizada na Bélgica com a colaboração da University of West Scotland.
mulher andando
O estudo consistiu em realizar um questionário sobre o comportamento sexual de um grupo de mulheres. Depois, os cientistas pediram para que esse grupo caminhasse por lugares públicos. As análises mostraram que mulheres com movimentos mais soltos possuíam fluidez e ausência de músculos bloqueados na região pélvica. Comparando com o questionário, elas também tinham mais prazer sexual com mais orgasmos.
Os pesquisadores também descobriram que mulheres que já experimentaram mais orgasmos também possuem uma auto-estima melhor e são mais otimistas em relação à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog