terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como Abordar uma Mulher

Tudo começa com a abordagem ou aproximação, é preciso ir lá e meter conversa com elas. Se não fores meter conversa com uma mulher, não interessa os bons atributos masculinos que tens, se tens jeito para falar com mulheres ou não… porque não vai acontecer nada a não ser que fales com ela.

Neste artigo eu vou dar-te dicas práticas e testadas para poderes meter conversa com mulheres em todo o lado. Muitas dicas são especificas para localizações particulares, como numa discoteca ou num ginásio, mas existem regras fundamentais por baixo de cada explicação. Esses princípios são o que é necessário para fazer uma aproximação eficiente e é isso que eu vou partilhar agora.

Faz a Aproximação com a Mentalidade Certa


Para meteres conversa com uma mulher desconhecida é preciso ter a mentalidade correcta. Tenta fazer este exercício mental. Imagina que está uma mulher linda que é a tua mulher ideal, olhas para ela e você trocam um ilhar, tu queres falar com ela, mas não falas, ficas congelado e o momento passa. Pensa sobre como te sentes nessa situação.

Imagina a mesma situação mas desta vez vai lá falar com ela e ela diz “estou ocupada” e vira-te as costas. Pensa sobre como é que te sentes nessa situação. Ias sentir-te bem por teres os colhões de ter ido falar com ela? Ias sentir-te bem por saberes se podia ou não podia ter sido algo?

Agora imagina que fazes a aproximação e tudo corre da melhor forma e acabas por dormir com ela ou acabas por ter um relacionamento com essa mulher. Como é que te sentirias nessa situação. Agora imagina que vais meter conversa com 100 mulheres lindas e crias uma percentagem de sucesso. Em quantas é que ias ficar com o número? 20%? 50%? Seja o que for, o mais provável é que vai valer a pena.

Quanto é que ias aprender ao meter conversa com 100 mulheres? Agora, quando estiveres nessa situação sabes que os benefícios de ir meter conversa são muito maiores do que as desvantagens de não ir lá falar com ela. Agora vais meter conversa só para não ter aquele sentimento chato de seres um tótó e que não tiveste as bolinhas para ir lá falar come ela.

Prepara-te


O segundo factor mais importante para meter conversa é a preparação. Idealmente vais ver uma mulher linda e lembras-te de dizer a coisa perfeita à mulher perfeita nessa situação. Isso é ideal. Mas na maioria do tempo, a tua mente vai estar “em branco” ou a pensar em opções diferentes que vais desqualificando com más para a situação.

Por isso escolher uma frase com a qual te sentes confortável para meter conversa e que possas utilizar na maioria das situações. O que fores dizer não tem que ser perfeito, mas tem de abrir a conversa.

Um Sistema Básico


A terceira parte é ter um sistema básico para que saibas minimamente o que estás a fazer. Pensa nas potencias respostas à tua frase com que começas a conversa. Pensa como te podes apresentar – “Oi, eu sou o Pedro.”, como vais pedir o número “Eu vou a umas festas boas com o s meus amigos, devias ir connosco pra uma. Põe o teu número aqui e eu mando-te uma mensagem da próxima vez que formos sair…”, e uma linha de escape no caso de precisares “foi bom falar contigo, mas eu tenho de ir ter com os meus amigos, mete ai o teu número”.

Aqui estão 3 coisas que podes fazer agora mesmo. Eu espero que isso te dê uma ideia melhor sobre como meter conversa com mulheres em qualquer lugar. Depois podes ler mais sobre como conversar com uma mulher, como seduzir uma mulher, etc.

O mais importante é ir lá falar com ela. Não existe nada como a forma perfeita de ir meter conversa. Saber como chegar em uma mulher é uma questão de treino e principalmente de ter o estado de espírito certo. É normal ficar com nervosismo nas primeiras vezes, é preciso vencer esse medo e a única maneira é estar na situação várias vezes.

Eu gostava de ouvir a vossa opinião sobre isto, isto funciona comigo e muitos outros homens mas tu podes ter encontrado uma forma boa para meter conversa com mulheres. Se sim, partilha com o pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog