segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Modelos e dicas de Piercing no Umbigo

modelos de piercing de umbigo.
Cada vez mais popular entre as mulheres e ate mesmo alguns homens o piercing de umbigo tem se tornado mais comum e seus pedidos em clinicas e estúdios mais freqüente, esta diferente forma de modificar o corpo tem conquistado adeptos no mundo inteiro. Há rumores que esta pratica surgiu muito antigamente vinda de tribos e povos antigos como os Nova-Guiné e Kayapos.
Mas deixando um pouco de lado a historia e partindo para o presente, alguns cuidados básicos são essenciais para o sucesso de seu piercing no umbigo como a higienização correta, uma boa cicatrização mas principalmente cuidados com um profissional qualificado.
Primeiramente para se colocar um piercing no umbigo você deve ser maior de idade, caso seja menor de idade deve apresentar autorização e/ou estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Procure um profissional qualificado e de sua confiança de preferência indicado por alguém que já tenha colocado piercing com o mesmo.

Escolha seu piercing no umbigo antes mesmo de ir colocá-lo prefira piercing de materiais como aço cirúrgico, titânio, Ouro ou ate mesmo o teflon, materiais especiais para uma melhor cicatrização e para que não haja rejeição, porém um organismo é diferente do outro, consulte o profissional que ira colocar seu piercing no umbigo e peça
ele qual o melhor material para não errar na hora da escolha. A cicatrização de um piercing de umbigo pode demorar de 4meses a 1 ano dependendo do organismo de cada pessoas e dos cuidados tomados.
Faça sempre uma boa higienização em seu piercing de umbigo de preferência 2 vezes ao dia sendo uma delas na hora em que for tomar banho, utilize anti séptico, evite usar roupas muito apertadas evitando assim o atrito e indesejáveis enrosco, tome cuidado também na hora de dormir, sempre que tocar em seu piercing lave muito bem as mãos para evitar o contato com bactérias pois são elas as causadoras de infecções. Tomando estes e os cuidados que o profissional que colocar seu piercing no umbigo lhe indicar com toda certeza não haverá problemas com seu piercing de umbigo.
Agora veja a seguir fotos de modelos de piercing no umbigo, veja como fica bonito e super sensual um piercing de umbigo bem colocado e já cicatrizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog