sábado, 3 de dezembro de 2011

Moda da tv,Moda em Série: Vampire Diaries



Já assistiu algum episódio de Vampire Diaries?

Eu já tinha visto em comerciais da Warner mas decidi parar para assistir e já posso dizer que estou viciando na série.

Não vou negar que ela e a saga Crepúsculo tem muitas coisas em comum. Mas as 2 temporadas com mais de 38 capítulos mostram suas diferenças.

Com base em personagens dos livros de L. J. Smith, a história gira em torno de uma jovem (Elena Gilbert – Nina Dobrev) por quem dois irmãos vampiros são apaixonados: Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade.

Na série são 3 rapazes que “chamam a atenção” e valem um comentário por aqui: Stefan, Damon e Jeremy (irmão mais novo de Elena).

Stefan Salvatore




Representa o irmão “bonzinho” da história e por quem Elena se apaixona. Por ser um vampiro, normalmente suas roupas são mais escuras e geralmente pautadas nas cores: preto, cinza, vermelho e azul. Ele tem vários casacos de couro, militar e blazers. Geralmente ele está de camisa preta, xadrez ou camiseta gola V.

Damon Salvatore




É o irmão que representa o vilão da história. Um personagem totalmente insensível e sedutor. Nos looks estão presentes a mesma cartela de cores de Stefan. Na maioria das vezes ele está com casacos de couro bem ajustados. O diferencial fica nos acessórios: chapéus, óculos diferenciados, lenços e cachecóis.

Jeremy Gilbert




Esse é o personagem que mais “cresce” na série. Ele começa como o irmão jovem problemático (viciado em drogas) que vai crescendo e amadurecendo. Nos looks ele mostra isso também, começando com roupas mais jovens como hoodies, casacos escolares e camisetas estampadas e nos últimos episódios usando casacos de couro, blazers e até trench coats.

Fica a dica de série e referências de hoje. E para quem interessar, é uma boa série para acompanhar e ficar ligado em looks fáceis de serem usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog