quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homem casa a segunda vez com a mesma mulher… mas agora como mulher

O título pode fazer confusão mas conhecida a história perceberá melhor o trocadilho. Um inglês mudou de sexo e casou novamente com a sua mulher.

Chamava-se Barry, agora é Jayne. Um inglês de 43 anos decidiu acabar com a vida de homem da qual estava cansado e mudou radicalmente o seu ser. Ao fim de nove anos de casamento, Barry convenceu a mulher Anne a casar com outra mulher, ele próprio.

Tudo começou quando a sua esposa colocou em causa a sua fidelidade. Anne desconfiava de que Barry tinha um caso com outra mulher e as discussões não pararam. Ao fim de algum tempo, surgiu a novidade. “Disse-lhe que não a andava a trair, apenas queria ser como ela”, afirmou Barry, para depois se transformar em Jayne.

O britânico foi para a mesa de operações e vestiu a pele do sexo oposto. Pouco tempo depois da recuperação, ambos voltaram a casar-se.

Para o homem, que agora é mulher, a maior dificuldade foi convencer Anne a aceitá-lo, ou a aceitá-la neste caso. “O maior problema foi fazê-la perceber que queria mesmo transformar-me numa mulher”, afirma Jayne, ex-Barry.

Agora, o transexual diz que tudo está melhor no casamento. “Já podemos discutir sobre penteados e vestidos”, sublinha.

O casal residente da região de Halifax está mais feliz do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog