show  Download   Casa Sertaneja   DVDRip
Casa Sertaneja Trás a Vocês os maiores sucesso.São 3 DVD para Você curtir Melhores e Maiores Sucessos da Música Sertaneja, São 90 Video Shows , Local Variados, trazendo como:Jorge & Mateus , Marcos e Belutti , Munhoz e Mariano , João Neto e Frederico , Gusttavo Lima ,Eric e Matheus , Guilherme e Santiago , Léo Magalhães e Muitos Outros…


Titulo Original: Casa Sertaneja 2012
Gênero: Sertanejo
Duração: 270 Minutos
Diretor: -
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 2.2 GB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
DVD 1 AVI 700 MB
show  Download   Casa Sertaneja   DVDRipshow  Download   Casa Sertaneja   DVDRip
DVD 2 AVI 700 MB
show  Download   Casa Sertaneja   DVDRipshow  Download   Casa Sertaneja   DVDRip
DVD 3 AVI 700 MB
show  Download   Casa Sertaneja   DVDRipshow  Download   Casa Sertaneja   DVDRip
Lista de Músicas
DVD – 1
01. [Grammy Latino 2011] Meu Eu em Você – Paula Fernandes e Romeo Santos
02. Chove chove – Jorge & Mateus – Noite e Dia Villa Mix
03. Eduardo Costa – Passou
04. Humberto e Ronaldo – Sou Solteiro, Sou Casado
05. Jorge E Mateus – De Tanto Te Querer
06. Léo Magalhães – A Culpa é Sua
07. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
08. Marcos e Belutti – Dupla Solidão
09. Hugo & Gabriel – A Noite Cai
10. Marcos e Belutti Será Que Vai Rolar
11. Munhoz e Mariano – Eu vou pegar você e tãe
12. Gusttavo Lima – Minha mulher não deixa não – Villa Sertaneja
13. Luiz Cláudio Part ( Eduardo Costa ) – Para, Não Fala
14. Jorge & Mateus – Onde haja Sol
15. João Neto e Frederico e João Carreiro e Capataz – A melhor do Brasil
16. Humberto E Ronaldo – Tô Vendendo Beijo
17. Cristiano Araujo – Saudade Bandida
18. Fernando e Sorocaba – Pega
19. Jorge & Mateus Um dia te levo comigo
20. Léo e Júnior – Chora que melhora
21. Israel e Rodolffo – Vacilou perdeu
22. Munhoz e Mariano – Sexto Sentido
23. Marca Evidente – Israel e Rodolffo – Part. Jorge e Mateus
24. Paula Fernandes, Victor & Leo – Não Precisa
25. Israel e Rodolffo – Ai que vontade – Part. Humberto e Ronaldo
26. Latino e Alan e Alisson – Caranguejo
27. Jorge e Mateus – Tempo ao Tempo
28. Cristiano Araujo – Você Mudou
29. Léo Magalhães – Eu Canto, Bebo E Choro Por Você
30. Ai que dó – Thaeme & Thiago
DVD – 2
01. Humberto e Ronaldo – Romance (Part. Jorge & Mateus)
02. Cristiano Araujo – É Fato (Part. Gusttavo Lima )
03. Gusttavo Lima – Balada Boa
04. Jorge E Mateus – Vou Fazer Pirraça
05. Hugo Pena e Gabriel – Estrela
06. Léo Magalhães – Por Isso
07. Jorge E Mateus – Voa Beija-Flor
08. Michel Teló – Humilde Residência
09. Munhoz e Mariano – Não quero mais saber
10. Marcos e Belutti – Nova Namorada
11. Cristiano Araujo – Você Ainda Vai Voltar -Participação Pa
12. Eric e Matheus- Pó Pega
13. Fernando e Sorocaba – Teus Segredos
14. Jorge E Mateus E Gusttavo Lima – Inventor Dos Amores
15. Léo e Júnior – Fique com meu beijo e tchau
16. Munhoz e Mariano – Tô te amando
17. Leo & Giba – Vibração
18. Guilherme e Santiago – Bolo Doido
19. Gusttavo Lima – Coração Revelação
20. Jorge & Mateus – O mundo é tão pequeno
21. Marcos e Belutti – Sem me controlar l
22. Léo Magalhães – Amizade que virou Paixão
23. Jorge, Mateus – Mistérios
24. Israel e Rodolffo – Sou seu fã – Part Esp.Gusttavo Lima
25. Gusttavo Lima — Rosas, Versos e Vinhos
26. Hugo Pena – Cupido
27. Marcos e Belutti – Tô no Buteco
28. Jorge & Mateus – Te cuida, coração
29. Léo & GIba em Já era perdeu
30. Munhoz e Mariano – Sou Foda
DVD – 3
01. Jorge e Mateus – Amo noite e dia
02. Gusttavo Lima – Caso Consumado
03. Jorge & Mateus – Espelhos
04. Cristiano Araújo & Jorge Efeitos
05. Léo Magalhães – Eu Vou Rifar Meu Coração
06. João Neto e Frederico – Lê Lê Lê
07. Hugo Pena & Gabriel – Nosso Amor Já Era
08. Jorge E Mateus – Seu Astral
09. Romance – Humberto e Ronaldo (Part. Jorge e Mateus)
10. Kleo Dibah e Rafael – Se eu me entregar
11. George Henrique e Rodrigo – Loucura sem cura Part. Esp. Bruno e Marrone
12. Léo Magalhães – Cuida de Mim
13. Jorge E Mateus – Se Eu Pedir Cê Volta, Espelho
14. Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
15. Tá Tarada – Cacio e Marcos part. Dj Djalma
16. Paula Fernandes e Romeo Santos Meu eu em você Grammy latino
17. Jorge e Mateus – Vestígios – Itumbiara
18. Léo Magalhães – 24 Horas
19. Eric e Matheus- Pó Pega
20. Hugo & Gabriel – A Noite Cai
21. Léo e Júnior – Chora que melhora
22. Marcos e Belutti Será Que Vai Rolar
23. Gusttavo Lima – Balada Boa
24. Israel e Rodolffo – Sou seu fã – Part Esp.Gusttavo Lima
25. Léo Magalhães – Camas Separadas
26. Teodoro e Sampaio Part . João Neto e Frederico – Aqui não pica pau
27. Léo e Júnior – Fique com meu beijo e tchau
28. Jorge & Mateus Um dia te levo comigo
29. Marca Evidente – Israel e Rodolffo – Part. Jorge e Mateus
30. Jorge E Mateus – Vou Fazer Pirraça