terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fotos de Tatuagens na Coxa

As tatuagens na coxa são, com certeza, umas das que mais intrigam às pessoas. Ver uma mulher ou um homem com uma tatuagem aí, é muito sedutor. Se você tem uma tatuagem na coxa e usa uma saia, short ou bermuda que permita ver apenas uma parte dela, irá provocar nos outros a vontade de conhecer o desenho completo, aumentando seu poder de sedução. A coxa permite fazer diferentes tipos de desenhos, mais é preciso escolher bem o tipo de desenho, já que não todos ficarão bem neste lugar. Tribais, guerreiros, gueixas, dragões e peixes koi são alguns dos exemplos que podemos observar.

As tatuagens femininas na coxa estão em alta, elas marcam o estilo e personalidade de muitas jovens adeptas à expressão da arte no corpo e são um complemento no visual, dão um charme e sensualidade ao corpo da mulher.
São inúmeros os estilos e modelos de tatuagens femininas para a coxa, então escolha sempre a tatuagem que realmente combine com o seu estilo, para não correr o risco de enjoar com o tempo, afinal, a tatuagem na coxa fica bem exposta e você vai ter que ver e conviver com ela para sempre no seu corpo, por isso é importante analisar bem antes de fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog