segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que Deus uniu a internet separa!?

Todos já ouviram falar da fama que certas redes sociais têm para destruir relacionamentos, se é verdade ou não, você vai conferir agora:





Azarado flerta o perfil falso de sua namorada

nao-conseguia-me-separar-30-266

Como sempre, mais uma mulher desconfiada do companheiro. E Stephanie Davies acabou fazendo um perfil falso no Facebook e adicionou o seu marido. Daí ela começou a puxar conversa com ele como uma maneira de testa-lo. E deu certo! Ele não só correspondeu às investidas da “mulher” como acabou falando coisas terríveis da namorada, no caso a própria Stephanie. E assim ela terminou o relacionamento, e claro que usando o perfil falso!





Homem é trollado e conhece esposa que é tão homem quanto ele

mulher_marido

Como nem toda história termina com um final feliz, um jovem da Indonésia, se apaixonou por uma “mulher” na internet chamada Fransiska, mas no decorrer no relacionamento ele teve a infelicidade de descobrir que “ela” era na verdade “ele”. Esse é o medo de muitos quando se relacionam com outras pessoas na internet. E esse rapaz foi mais uma terrível vítima dessa maldade.





Marido posta fotos com outra mulher no Facebook e a sua esposa vê

stephanie_davies

Nesse caso a mulher já acreditava que o seu marido tinha uma amante, mas ao investigar na rede social descobre que ele já até tem uma segunda esposa. E para piorar a situação ele havia postado até as fotos do casamento com a outra, que aconteceu no parque diversões Disney World. Segundo o marido, que por sinal adora se divertir, todos já sabiam do seu segundo casamento, e acredita que o escândalo a sua primeira mulher fez apenas para conseguir a guarda de seus filhos.





Homem recusa ser amigo da sua mulher no Facebook

divorcio

Richard Leon Barton casado a 7 anos após sair da prisão simplesmente não procurou a sua esposa. E algum tempo depois ela o encontrou no Facebook e teve o seu pedido de amizade recusado. Não demorou muito para descobrir que ele já tinha se casado com outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog