terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os Lugares Mais Bonitos da Austrália

Um grande país continental a Austrália é famosa por seus cangurus. Mas a Austrália tem muitos lugares bonitos.

Perth
Perth é um dos lugares bonitos na Austrália, onde há coisas interessantes para ver e você pode desfrutar dos prazeres das praias, fauna e danças. Perth é o lugar ideal para ir para um piquenique e contém um grande jardim zoológico e muito mais para sua diversão.
Adelaide
Adelaide é também uma das belas cidade da Austrália com muitos parques, montanhas e outras coisas que você pode apreciar. A atmosfera da cidade é muito divertida. Esta é a quinta maior cidade da Austrália, e um dos melhores destinos para os turistas.
Sydney
Sydney é uma das mais lindas cidade da Austrália,e é famosa por sua ópera. Anualmente, milhares de visitantes vêm aqui para ver a sua beleza.
Cairns
Cairns é um dos lugares mais interessantes da Austrália, este é o ponto de entrada onde você pode ir para uma viagem em qualquer lugar que você quer, ea Grande Barreira de Corais é um dos o maiores recife de coral do mundo.
Great Ocean Road
A Great Ocean Road é também um dos lugares bonitos na Austrália, esse caminho oferece uma variedade de belas paisagens, esta estrada corre mais de 200 quilômetros ao longo da costa na área de Victoria.
Fraser Island
Fraser Island é também um dos belos lugares na Austrália e tem uma das maiores ilhas de areia do mundo. Você pode desfrutar de uma variedade de coisas, este é um lugar único para os turistas, e se você chegou na Austrália deve ver a beleza deste lugar.
Magnetic Island
Magnetic Island é um dos lugares bonitos aqui na Austrália você pode ver a colônia de canguru e a vida selvagem nacional da Austrália. A colônia está localizada perto da Grande Barreira de Corais.
Tasmânia
Na Tasmânia você pode encontrar e visualizar a maior parte da beleza da Austrália. Esta é uma das cidades mais famosas de entretenimento, onde a cada minuto cheio de diversão, se você entrar na Austrália deve ver esta bela cidade.
Uluru
Uluru é um dos locais mais famosos e bonitos na Austrália, este lugar é rico em arenito, aqui você pode ver uma variedade de pedra vermelha e muito mais. Se você chegar na Austrália deve ver este lugar incrível que, por isso nunca perca em sua vida.
Kakadu National Park
Kakadu National Park é também um dos locais mais famosos e bonitos na Austrália, neste parque você pode ver uma variedade de fauna e variedade de honestidade planta nativa, se você chegou na Austrália deve olhar este parque e você será encontrá-lo muito entretido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog