domingo, 23 de outubro de 2011

Maravilhas da natureza - Cinco lugares incríveis

Maravilhas da natureza - Cinco lugares incríveis em time-lapse
Os lugares de nosso planeta não só surpreendem por seu aspecto, senão pela forma como os encontramos e como mudam com o passar do tempo. O video em time-lapse permite-nos novos olhares, observar como muda uma paisagem durante vários dias. O que segue é uma pequena seleção de lugares incríveis em time-lapse para acordar ainda mais nosso desejo de viajar.

5. Os Alpes Austríacos.
Nuvens dançando sobre as montanhas, vistas incríveis, gelo e neve que desvanecem, algumas das belezas destas incríveis capturas na Áustria:
4. As estações no Ártico.
As mudanças segundo passam os meses no Ártico costumam ser dramáticos. O sólido converte-se em líquido, e tudo o que parecia um extenso mar de gelo, se transforma por completo. Um impressionante vídeo, sobretudo a partir do primeiro minuto:
3. Salten Noruega, Aurora Boreal
Salten é um distrito ao norte da Noruega, uma região onde é possível observar as impressionantes auroras boreais:
2. Lugares incríveis da China
O seguinte video, é uma edição longa (8 minutos cada um das partes) mas que entra na categoria de obra de mestre do time-lapse, combinando os lugares mais incríveis da China. Imperdível!
Parte 1


Parte 2
1. Patagônia em Time Lapse (Torres do Paine)
Torres do Paine é uma cenografia monumental na Patagonia Chilena. E o video reflete a beleza do parque com todas as suas matizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog