terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mulher Maçã diz que seu sucesso veio junto com o da Apple

Mulher Maçã - "Ele parecia uma pessoa do meu convívio, sabe?"
Mulher Maçã "Ele parecia uma pessoa do meu convívio, sabe?"
Por que você ficou tão abalada com a morte de Steve Jobs?
Ele parecia uma pessoa do meu convívio, sabe? Foi tipo a morte do Senna. Eram meus ídolos.
Em que Jobs inspirou sua vida?
Sou fã dos produtos dele. Até brincavam que eu era dona da empresa, também. Você sabe, né? Eu sou a Mulher Maçã. Meu sucesso veio junto com o da Apple, sabe?
Dona?
Uma vez, uma pessoa estava na dúvida se comprava um iPhone 4. Eu falei que era bom, e a pessoa comprou.
Só por isso?
O meu apelido é o nome da empresa dele. É uma coisa que a gente tem em comum, sabe?
Sei.
Tem outra coisa. Eu admirava o Jobs por causa da invenção desses telefones ultra-mega-modernos. E, por causa do símbolo que temos em comum, nunca vou me esquecer dele. Assim, é uma coisa que eu vou levar até a morte. Realmente é... ai... é triste, né?
Sua voz está embargada?
Desculpa. Nossa, eu chorei quando soube da morte dele. É sério.
E de onde vem seu apelido?
Desde o tempo de colégio, por causa do formato do bumbum. Mas depois as pessoas passaram a me associar à Apple por causa da minha mania dessas coisas de computador, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog