quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cantadas nada convencionais


Cantadas

Veja a lista das cantadas menos convencionais que você pode usar no dia a dia, e essas cantadas foram selecionadas depois de muita pesquisa.

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
Linda, você é como o sucrilhos Kelloggs: desperta o tigre em mim.

Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?

Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para outro canto?

Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia.

Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso.

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Eu sei que não sou o banco Itaú… mais eu fui feito pra você.

Tu és mais gostosa que polenta frita (não use em locais sociais).

Você é o caroço da minha azeitona.

OBS: Não garantimos resultado algum, e use com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog