segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Snoop Dogg convida Ronaldo, Neymar e Paulo Coelho para assistir ao seu show no Brasil

Snoop Dogg chega a gravação de clipe com chapéu de peixinho em Los Angeles (18/11/2010)
Snoop Dogg chega a gravação de clipe com chapéu de peixinho em Los Angeles (18/11/2010)
Atração no festival SWU, o rapper Snoop Dogg fez um convite pessoal a três personalidades brasileiras. Ele quer ver em sua plateia o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, o escritor Paulo Coelho e o jogador do Santos, Neymar. O cantor se apresenta no dia 12 de novembro, mesma data de Black Eyed Peas, Kanye West e Marcelo D2, entre outros. O Festival SWU 2011 vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia --no ano passado o evento foi realizado em Itu--, cidade no interior de São Paulo, que fica a 120 quilômetros da capital.
Para o "verdadeiro" Ronaldo, o rapper diz que precisa arrumar um autógrafo e uma camisa número 9. A Neymar, ele diz que tem algo em comum com Neymar: os dois começaram em suas carreiras aos 17 anos de idade. Por fim, Snoop Dogg convida Paulo Coelho e conta que também influenciou muita gente com as coisas que escreveu e que quer trocar umas ideias com o escritor.
Depois de assistir ao vídeo, Paulo Coelho respondeu em sua conta no Twitter. "Surpresa do dia: Snoop Dogg me enviou um vídeo. Conte comigo".

SNOOP DOGG CONVIDA RONALDO

SNOOP DOGG CONVIDA NEYMAR

SNOOP DOGG CONVIDA PAULO COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog