segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fotos de Lugares Lindos - Ilhas Paradisíacas, as Mais Bonitas do Mundo

Veja fotos de belíssimas ilhas paradisíacas, algumas localizadas no Caribe, as mais bonitas do mundo. As imagens impressionam pela beleza da natureza, que formou arquipélagos tão bonitos que deixam qualquer um encantado com sua perfeição.



As ilhas do Caribe são as mais bonitas do mundo e, se tratando de beleza natural, nada se compara a tamanha beleza. Para mostrar todo o esplendor destas ilhas, eu separei algumas fotos das principais e mais lindas.

Aruba
Entre as várias ilhas do Caribe, Aruba é uma das que se destacam como um destino turístico maravilhoso. Aruba é banhada pelo sol o ano inteiro, dona de uma água cristalina e esverdeada, torna o banho de mar um convite irrecusável. Veja algumas fotos que mostram toda a formosura desta ilha caribenha:










Veja um vídeo magnífico mostrando toda a pujança desta ilha que é cheia de praias perfeitas para o mergulho submarino:



Barbados
Mais um lugar perfeito, Barbados é o país mais oriental do Caribe, uma pequena ilha banhada pelo Oceano Atlântico com suas águas límpidas e transparentes, tão claras que dá para ver toda diversidade de vida marinha que deixam o lugar ainda mais belo.









Veja mais imagens de Barbados, um paraíso na Terra:



A tranquilidade e paz deste lugar é impressionante, nem o mais estressado dos homens conseguiria ficar indiferente à tamanha beleza.

Cancun
Cancun ou Cancum, no México, conseguiu preservar a beleza natural de suas praias, tornando-se um dos destinos mais visitados por turistas do mundo todo. Embora não seja uma ilha, suas praias de beleza ímpar, tornaram esta lugar uma dos mais lindos do planeta.









Cancun tem águas tão claras que parece que você está nadando em um aquário, veja um vídeo que tenta mostrar a formosura deste lugar perfeito:



Dubai
Dubai não possui muitas belezas naturais, exceto pelas praias quentes que banham a costa deste lugar, que se transformou em dos principais pontos turísticos dos ricaços. Para compensar a falta de ilhas naturais, os shakes árabes construiram ilhas artificiais que rivalizam em beleza com as criadas pela mãe natureza.









Dubai possui algumas peculiaridades interessantes, por exemplo o Burj Al Arab, o único hotel 7 estrelas do mundo. Este vídeo mostra a velocidade impressionante que transformou radicalmente a paisagem de um deserto em uma dos arquipélagos mais caros, o único conjunto de ilhas artificiais criados pelo homem.



Bora Bora
É impossível falar de lugares lindos e não citar Bora Bora, a ilha mais bonita do mundo. Cercada de beleza naturais por todos os lados e aperfeiçoada pela mão do homem que construiu os melhores resorts do planeta, bangalôs que armonizam tanto que só tornaram o lugar ainda mais perfeito e belo.













Este vídeo mostra, com perfeição, a beleza do lugar! A vista é de um bangalô, quase dá para sentir o vento soprando os cabelos!



Para fechar com chave de ouro, veja este vídeo com as ilhas e praias mais bonitas do mundo:



Impressionante, não é mesmo?! Estas ilhas são só uma pequena amostra do que a natureza é capaz de criar, existem lugares ainda mais belos, porém inexplorados pelo homem, que não se cansa de admirar tamanha beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog