segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Facebook:COMO ACESSAR O FACEBOOK UTILIZANDO O EXCELL


Simplesmente genial! São idéias como essa que fazem a gente se olhar no espelho, com cara de babaca e dizer: "Putz! Por que eu não pensei nisso antes?"

Bay Gross, estudante de ciência da computação da Universidade de Yale, desenvolveu um site que permite acessar o Facebook de qualquer lugar sem que os outros desconfiem disso. Usuários podem verificar as atualizações da rede social na forma de uma planilha excell, assim evitando olhares curiosos ou flagras de chefes e colegas de trabalho.

Gross teve a ideia após levar um esporro do chefe ao ser flagrado lendo as atualizações do Facebook durante suas horas de estágio em uma instituição governamental. O projeto foi construído em um período de 15 horas, e já conta com mais de 100 mil visitantes únicos por dia.

Para usar o Hardlywork, basta acessar a página do serviço e fazer login com sua conta no Facebook. O site não permite realizar qualquer tipo de atualização, limitando o usuário simplesmente a conferir o que seus contatos publicam. Entre os recursos disponíveis está a possibilidade acessar links adicionados e conferir uma imagem em miniatura das pessoas que publicaram algum tipo de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog