segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DiCaprio x DiCaprio

Por vezes o cronograma dos estúdios faz com que atores e diretores enfrentem a difícil questão de concorrerem consigo próprios nas bilheterias. É o que acontecerá no final de 2012 com Leonardo DiCaprio (foto). Dois de seus futuros filmes serão lançados exatamente no mesmo dia nos Estados Unidos.

O primeiro a ser agendado foi Django Unchained, faroeste dirigido por Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) que contará ainda com Jamie Foxx (Ray), Christoph Waltz (Água para Elefantes), Samuel L. Jackson (Homem de Ferro), Keith Carradine (A Morte e a Vida de Bobby Z), Treat Williams (Jogo de Amor em Las Vegas), Kurt Russell (À Prova de Morte) e Gerald McRaney (Esquadrão Classe A) no elenco. Caberá a DiCaprio interpretar um dos vilões do longa-metragem.

O segundo foi O Grande Gatsby, dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) e também estrelado por Tobey Maguire (Homem-Aranha), Carey Mulligan (Educação), Isla Fisher (Delírios de Consumo de Becky Bloom), Joel Edgerton (Rei Arthur), a estreante Elizabeth Debicki e a modelo Gemma Ward. O longa-metragem é a nova versão do livro homônimo de F. Scott Fitzgerald, que já teve uma adaptação lançada nos cinemas em 1974.

Tanto Django Unchained quanto O Grande Gatsby estrearão nos cinemas americanos em 26 de dezembro de 2012, de olho em possíveis indicações ao Oscar. Resta saber qual será o Leonardo DiCaprio preferido do público, se o vilão moldado por Tarantino ou a versão do livro famoso onde o astro surgirá como mocinho. E você, o que acha desta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Arquivo do blog