quarta-feira, 9 de maio de 2012

sistema Android

Sem dúvidas todas as pessoas que desejam comprar um novo smartphone ou tablet sempre se depara com a dificuldade de escolha do sistema operacional daquele aparelho, uma vez que existe agora 3 grandes sistemas no mercado, e que os mesmos se destacam devido ao grande número de exclusividade que cada um tem. Por isso, se você está com dúvidas sobre qual escolher, agora lhe mostraremos os pontos positivos que o sistema Android oferece.
Entenda por que escolher o sistema android
O Sistema Android é um dos sistemas mais usados, ele foi criado pela Google e funciona em diversos smartphones e tablets de várias marcas. Um dos grandes destaques do sitema Android é com certeza o seu sistema de reconhecimento de voz, ao qual é um recurso que é utilizado quando um usuário pretende pesquisar um determinado arquivo na memória do smartphone ou realizar alguma tarefa do sistema pelo comando de voz.
Outro grande diferencial é a possibilidade de compartilhar fotos, músicas e vídeos apenas aproximando dois smartphones um do outro, através do recurso chamado Android Beam.
Um das grandes novidades do sistema é a possibilidade de reconhecimento facial, ao qual é utilizada até para proteger a tela do smartphone, fazendo com que o mesmo só seja liberado com o reconhecimento do rosto do dono do aparelho.
O sistema também permite a sincronização com as redes sociais Facebook, Twitter e Google + automaticamente. Também é possível sincronizar com a maioria dos serviços disponibilizados pelo Google gratuitamente.
A empresa Google oferece a todos que tenham smartphones ou tablets com sistema Android o acesso a vários aplicativos pagos e grátis através de sua loja de aplicativos chamada de Google Play, onde nela é possível ver quais os aplicativos mais populares, também é possível ver uma lista dos melhores aplicativos pagos, os melhores grátis e também os melhores de cada categoria. Um dos grandes destaques é que se a loja de aplicativos for acessada através do smartphone com sistema Android instalado, eles serão baixados e instalados automaticamente, sem precisar de sincronização com um computador.
O sistema é um dos mais populares por ter um código fonte aberto, onde cada pessoa pode editar o seu sistema da maneira que quiser, fazendo com que fique quase impossível encontras dois celulares com sistemas Android em que todos os menus, aparência e configuração estejam todas iguais. Com esses sistema o número de personalizações é quase infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog