quarta-feira, 2 de maio de 2012

Facebook

Facebook pretende abrir capital no dia 18 de maio

Empresa apresentará plano para a entrada na bolsa a potenciais investidores

O preço exato de cada ação será fixado na véspera do início das cotações O preço exato de cada ação será fixado na véspera do início das cotações (Dan Kitwood/Getty Images)
O Facebook deve iniciar as operações na bolsa de Nova York a partir do própximo dia 18, de acordo com uma matéria publicada na noite desta terça-feira pelo site do jornal americano Wall Street Journal. Diretores da empresa comeração a visitar diversas cidades, a partir de segunda-feira, para apresentar a potenciais investidores o plano estratégico para a entrada na bolsa, segundo o WSJ. Não se sabe se Marc Zuckerberg participará das viagens.
Caso as reuniões sejam consideradas um sucesso, o Facebook poderá iniciar as atividades na bolsa no dia 18 de maio, ou nos dias seguintes. O preço exato de cada ação será fixado na véspera do início das cotações. Quando valor de cada título for definido, será possível calcular o valor da empresa. Analistas esperam que o Facebook, depois do iPO, passe a valer algo entre 75 e 100 bilhões de dólares. A empresa de Marc Zuckerberg informou que os títulos serão negociados no índice tecnológico Nasdaq sob a sigla FB.

fonte:veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog