sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que dar de presente de Dia das Mães?


O Dia das Mães está chegando e nada mais justo do que presentear aquelas que dedicam tempo, amor e carinho incondicionais aos filhos. É claro que homenagens deveriam ser feitas todos os dias, mas como o segundo domingo do mês de Maio é dedicado a elas não podemos errar na hora de entregar o presente para mãe.
Diante da maioria dos filhos que têm tanto tempo de convivência, parece fácil escolher o presente de Dia das Mães. Mas na verdade, o difícil é não repetir outras lembrancinhas e conseguir agradar as novas exigências das mamães atuais. E aí que surge aquela famosa pergunta…

O que dar de presente no dia das mães?

Para garantir a satisfação da sua mãe e a sua alegria em acertar no presente, separamos algumas dicas de acordo com o estilo das mulheres e separamos por tipos de mãe. Tente identificar em qual deles a sua mãe se encaixa e veja as opções que pensamos para você.

Mãe ativa

O que dar de presente para uma Mãe ativa?
Se a sua mãe vive numa rotina bastante agitada e gosta de fazer tudo para se sentir bem fisicamente e psicologicamente, ela pode ser considerada moderna. Se ela gosta de praticar esporte, se preocupa com a qualidade de vida e sempre está interessada em levar uma vida saudável as opções de um bom presente podem ser um tênis, óculos de sol, iPod, aparelho de ginástica ou até mesmo roupas para a prática de esporte.
Além do presente, você também pode se dispor a acompanhá-la em uma caminhada, ou propor cozinhar um almoço light. A mamãe vai ficar contente em perceber o carinho e disponibilidade do filho (a) em participar do cotidiano dela.

Mãe vaidosa

O que dar de presente para uma Mãe vaidosa no dia das mães?
Se mulher já é naturalmente vaidosa, as mães conseguem ultrapassar a tendência em comprar cosméticos para rugas, emagrecimento, celulites, estrias e cabelos. O presente sem erro para essas mamães que se preocupam em ficar sempre lindas e cheirosas é apostar em cremes, perfumes e eletros voltados para a produção dos cabelos, como secador, chapinhas e babyliss. Os sapatos e vestidos também são serão bem aceitos por elas.
Um presente diferente também é oferecer para a sua mãe um dia em um SPA da beleza. Para incrementar ainda mais a ação, busque e a leve ao local e entregue flores ressaltando o quanto ela é linda e importante para você.

Mãe moderna

O que dar de presente para mães modernas no dia das mães?
Acompanhando a tecnologia, algumas mães não conseguem ficar longe da modernidade. Sofisticadas e super interativas essas mamães vão ficar muito contentes se receberem uma TV de plasma, home theater, iPhone, relógios e até mesmo um novo celular.
Para agradar ainda mais a mamãe, você pode propor uma sessão cinema em casa e presenteá-la também com uma coleção de DVD do cantor preferido ou da série de TV mais interessante.

Mãe coruja

O que dar no dia das mães para uma Mães Coruja?
Todas as mães são corujas, mas algumas conseguem ser ainda mais quando o assunto é super proteção. Se a sua mãe é muito ligada à família, os presentes mais modernos e ligados a casa farão sucesso. Pode apostar em jogos de jantar, porcelanas, vasos de decoração, edredom, porta-retratos digitais e roupas também.
Aproveite o dia para ficar ainda mais próximo da sua mãe e ofereça ajuda na organização do almoço e lembre-se de registrar o momento tirando muitas fotos de toda a família.
Independente do valor ou da quantidade dos presentes, todas as mães gostam de receber demonstrações de amor e carinho. Aproveite o dia para entregar um cartão ou dizer o quanto ela é especial.

fonte:maismae

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog